Empresa

GAS GAS MOTOS, S.A.

Em 1982, Narcis Casas e Josep Maria Pibernat fundaram a GAS GAS. Ex-campeões de Enduro e Trial, colocaram toda sua experiência na criação de motos destinadas às competições. Essa jovem marca espanhola seguiu uma vertiginosa trajetória ascendente no setor das duas rodas. Hoje é líder no Trial e se firma cada vez mais no Enduro. Sua evolução é um "case" no mundo dos negócios.

Desde 1986 nas competições, conquistou vários campeonatos mundiais e europeus no Trial e no Enduro, além de centenas de nacionais. Ocupando moderníssimas instalações em Salt (Girona) com foco exclusivo nos produtos para off-road utiliza seus pilotos oficiais nas provas para o desenvolvimento dos produtos.

O ano de 2008 marcou um importante impulso econômico da marca na Europa. O conglomerado econômico catalão Caixa Penedès adquiriu ações da GAS GAS tornando-se uma importante investidora. O objetivo da operação é o de ajudar a equipe de gestão a desenvolver um ambicioso plano de negócios que inclui o lançamento de novos produtos inovadores, a dinâmica da rede comercial e o crescimento ordenado da empresa.




GAS GAS MOTOS no Brasil

Desde 1994 a marca espanhola esteve representada e no Brasil pelo empresário, engenheiro e piloto de Trial, Fredy Tejada. Com o estímulo do aporte de capital recebido pela fábrica, o Grupo Celeghini que tem larga experiência no mercado de motos brasileiro, firmou junto com o presidente da GAS GAS MOTOS S.A. a transferência de 100% dos direitos da marca GAS GAS no Brasil. O grupo que tem sede na capital mineira a partir de agora investirá na continuidade do trabalho, incrementando e fortalecendo a marca no Brasil.

Através da GAS GAS do Brasil, a marca líder mundial no Trial e com excelentes resultados no Enduro colocou centenas de motos no território nacional, conquistando importantes vitórias nas competições nacionais de Enduro e Trial.

O grupo mineiro, está no mercado de peças de reposição para motocicletas há mais de duas décadas e desde 1997, mantém uma loja exclusiva para o “off-road” em Belo Horizonte, um dos principais mercados do setor no país. Com larga experiência no atendimento pós-venda, o grupo colocará não só uma das motocicletas mais desejadas do mercado fora de estrada, como ainda, fornecerá as peças de reposição em tempo recorde.