Entrevista com Adam Raga - Mundial de Trial Outdoor 2015

23-04-15

Motegi marca o início de uma nova edição do Campeonato Mundial de Trial Outdoor. O piloto da Gas Gas esta animadíssimo com o inicio da temporada 'outdoor', que começa neste fim de semana com o GP do Japão.

Adam Raga analisa os detalhes e de como isso será fundamental para a temporada. A linha de trabalho e bons resultados piloto Gas Gas nos últimos anos são fonte de otimismo e confiança para assumir uma nova temporada na busca do titulo mundial. Confira abaixo a entrevista com o multi-campeão Adam Raga.

Com apenas um mês e meio desde o final do Campeonato Mundial de X-Trial, quais são suas expectativas para a temporada Outdoor 2015?
"Chegamos a este início de temporada em grande forma, como demonstrado nas últimas corridas. Eu acho que o sucesso do último mundial indoor reflete o bom trabalho da equipe, estão trabalhando na direção certa e que é muito importante para chegar a este início de temporada tão preparado quanto possível".

O que você espera do inicio da temporada deste fim semana em Motegi?
"Quando ao inicio da temporada, sempre parece que os desafios são mais complicados. Há sempre uma muita motivações por parte dos pilotos, motos novas ... Não é fácil e que é muito importante para lutar em todos os momentos, ser competitivo e tentar ser sempre nas posições da frente, como a temporada é muito longa e, finalmente, é a recompensa. "

No ano passado, você começou o campeonato mundial com o pé direito com vitória no GP do Japão.
"No ano passado eu consegui vencer os dois, mas acho que esse ano não vai ser tão fácil de repetir a vitória. Vamos competir na casa de um das principais marcas rivais e minhas duas vitórias no ano passado, ainda pesam na minha memória. Acho que teremos uma boa corrida e vou tentar obter o máximo proveito e se possível, repetir com mais uma vitória.

A confiança na moto é muito importante. Fale um pouco da sua Gas Gas TXT 300 Racing.
"A Gas Gas é uma motocicleta o qual treino muito duro. Há três anos venho ajudando a desenvolver a moto, sempre buscando pequenos detalhes que possa evoluir. Temos uma moto muito confiável, poderosa e capaz de vencer qual quer corridas no mundo. Então, tenho que continuar melhorando, olhando sempre para frente e manter a confiança que nos levou a alcançar todos esses bons resultados, trabalhando e trabalhando duros todos os dias para melhorar para ganhar.”