EX 250 2024

 

           EX 250

  • Sendo a motocicleta mais leve da nossa linha de cross country, a EX 250 torna tudo super fácil! Mais fácil para os braços, mais fácil para a carteira e mais fácil para andar nas trilhas. Agora alimentada pela injeção do corpo do acelerador (TBI), a dirigibilidade atingiu um nível ainda mais alto, tornando a EX 250 uma verdadeira explosão de pilotagem!
     

           CARROCERIA

  • Tudo vermelho e totalmente novo! Totalmente redesenhada da frente para trás, a carroçaria elegante é incrivelmente ergonômica, com superfícies de contato maiores e um triângulo do condutor melhorado que melhora ainda mais o controle. As coberturas radicais são moldadas para ajudá-lo a segurar mais a motocicleta conforme você acelera, com uma capa de assento super aderente que mantém você firmemente no lugar.
     

           QUADRO

  • Uma motocicleta de nova geração não é nada sem um novo quadro, certo? Aproveitando as melhores características do quadro antigo, que, se você não sabia, combinava curvas nítidas com estabilidade em linha reta que inspira confiança, nossos assistentes de engenharia o tornaram ainda melhor! Eles melhoraram o comportamento anti-agachamento para máxima tração ao sair das curvas. Em todo o quadro, a espessura da parede foi revista em certas áreas para melhorar o feedback do condutor e a absorção de energia. A armação tem acabamento em pó vermelho e proteções aderentes para evitar desgaste, o que também proporciona um pouco mais de aderência para suas botas.
     

           EFI

  • O motor que faz tudo! Não importa se você faz mudanças curtas ou mantém todas as marchas, o motor EX 250 revitalizado, agora com injeção de combustível adicional, separa esta moto ainda mais da concorrência com seu fornecimento de torque utilizável em baixas rotações e potência de pico em altas rotações. principal. E são aqueles que andam totalmente abertos que se beneficiarão ao máximo com o eixo do contrabalanceador dentro do motor, pois ele mantém a vibração no mínimo absoluto.
     

           FREIOS HIDRÁULICOS

  • Rápido é divertido, mas desacelerar é essencial, e é por isso que todas as motocicletas sujas GASGAS estão equipadas com pinças e controles Braktec de alta qualidade. Com um disco dianteiro de 260 mm e um disco traseiro de 220 mm, ambos com design específico GASGAS, o desempenho de frenagem é certamente impressionante, o que inspira os pilotos a forçar mais, andar mais rápido e frear mais tarde usando a alavanca redesenhada.
     

           SISTEMA DE GERENCIAMENTO DO MOTOR - EMS

  • Pequeno, leve e rápido no processamento de dados – exatamente o que você precisa de um sistema de gerenciamento de motor! O componente Vitesco é o melhor do ramo e envolve o mapa do motor de cada marcha, inclui um sensor de capotamento que desliga a ignição durante grandes acidentes e fornece informações ao horímetro. Além disso, se você instalar um Map Select Switch (disponível no seu revendedor GASGAS local como acessório técnico), ele sincroniza instantaneamente para simplicidade plug and play e fornece à sua bicicleta controle de lançamento, controle de tração e dois mapas de motor para potência personalizada.
     

           MOTOR

TRANSMISSÃO 6 Velocidades
CAPACIDADE DA BATERIA

2Ah

ARREFECIMENTO

Sistema de resfriamento por líquido

MOTOR DE PARTIDA

Motor de partida elétrico

ELEVAÇÃO

72 milímetros

ORIFÍCIO

66,4 milímetros

EMBREAGEM

Embreagem multidisco úmida DDS, sistema hidráulico Braktec

CILINDRADA

 249cm³

EMS

Vitesco Tecnologias EMS

TIPO

1 cilindro, motor 2 tempos

 

            CHASSI

PESO (SEM COMBUSTÍVEL)

102,6 Kg

CAPACIDADE DO TANQUE (APROX.)

9,0 litros

DIÂMETRO DO DISCO DO FREIO DIANTEIRO

260 milímetros

DIÂMETRO DO DISCO DO FREIO TRASEIRO

220 milímetros

FREIO DIANTEIRO

Freios de Disco

FREIO TRASEIRO

Freios de Disco

CORRENTE

Anel x 520

TIPO DE ESTRUTURA

Central tipo suporte duplo, em aço 25CrMo4

SUSPENÃO DIANTEIRA

WP XPLOR-USD, Ø 48 mm

DISTÂNCIA DO SOLO

354 milímetros

SUSPENSÃO TRASEIRA 

Monoamortecedor com sistema de integração WP XACT

ALTURA DO ASSENTO

956 milímetros

ÂNGULO DA CAIXA DE DIREÇÃO

63,9°

CURSO DE SUSPENSÃO DIANTEIRA

300 milímetros

CURSO DE SUSPENSÃO TRASEIRA

300 milímetros

 


Fale no WhatsApp
Fale pelo Whatsapp