Pode ser a nossa motocicleta de cross country de 4 tempos com menor capacidade, mas não se engane, essa coisa é absolutamente incrível! Alimentado por um novo motor de alta rotação que cria uma distribuição mais ampla de potência, pilotos de todos os níveis vão adorar a EX 250F. Construída com um novo chassi e completa com carroceria revisada que proporciona maior conforto na moto, divertir-se e andar rápido nunca foi tão fácil.
CARROCERIA
Tudo vermelho e totalmente novo! Totalmente redesenhada da frente para trás, a carroçaria elegante é incrivelmente ergonômica, com superfícies de contato maiores e um triângulo do condutor melhorado que melhora ainda mais o controlo. As coberturas radicais são moldadas para ajudá-lo a segurar mais a motocicleta conforme você acelera, com uma capa de assento super aderente que mantém você firmemente no lugar.
QUADRO
Uma motocicleta de nova geração não é nada sem um novo quadro, certo? Aproveitando as melhores características do quadro antigo, que, se você não sabia, combinava curvas nítidas com estabilidade em linha reta que inspira confiança, nossos assistentes de engenharia o tornaram ainda melhor! Eles melhoraram o comportamento anti-agachamento para máxima tração ao sair das curvas. Em todo o quadro, a espessura da parede foi revista em certas áreas para melhorar o feedback do condutor e a absorção de energia. A armação tem acabamento em pó vermelho e proteções aderentes para evitar desgaste, o que também proporciona um pouco mais de aderência para suas botas.
MOTOR
Antes era incrível, mas nossos engenheiros tornaram o motor de 250 cc a 4 tempos ainda melhor! Mais compacto e mais leve, o motor é inclinado dois graus para trás no quadro para centralizar a massa e melhorar a dirigibilidade e você notará essas mudanças assim que começar a acelerar o ritmo na pista de corrida. A nova posição do motor também baixa o pinhão em 3 mm, o que melhora o comportamento da moto, especialmente em aceleração, uma vez que sustenta a traseira para melhor estabilidade.
FREIOS HIDRÁULICOS
Rápido é divertido, mas desacelerar é essencial, e é por isso que todas as motocicletas sujas GASGAS estão equipadas com pinças e controles Braktec de alta qualidade. Com um disco dianteiro de 260 mm e um disco traseiro de 220 mm, ambos com design específico GASGAS, o desempenho de frenagem é certamente impressionante, o que inspira os pilotos a forçar mais, andar mais rápido e frear mais tarde usando a alavanca redesenhada.
SISTEMA DE GERENCIAMENTO DO MOTOR - EMS
Pequeno, leve e rápido no processamento de dados – exatamente o que você precisa de um sistema de gerenciamento de motor! O componente Keihin é o melhor do mercado e envolve o mapa do motor de cada marcha, inclui um sensor de capotamento que desliga a ignição durante grandes acidentes e fornece informações ao horímetro. Além disso, se você instalar um Map Select Switch (disponível no seu revendedor GASGAS local como acessório técnico), ele sincroniza instantaneamente para simplicidade plug and play e fornece à sua bicicleta controle de tração, troca rápida e dois mapas de motor para potência personalizada.
MOTOR
TRANSMISSÃO
6 Velocidades
CAPACIDADE DA BATERIA
2Ah
ARREFECIMENTO
Sistema de resfriamento por líquido
MOTOR DE PARTIDA
Motor de partida elétrico
ELEVAÇÃO
48,8 milímetros
ORIFÍCIO
81 milímetros
EMBREAGEM
Embreagem multidisco úmida DDS, sistema hidráulico Braktec