EX 350F 2024

 

           EX350F

  • Alimentado por um motor DOHC totalmente novo que combina as melhores características de desempenho de nossos modelos EX 250F e EX 450F, o EX 350F pode acelerar até a lua (como nosso EX 250F), oferecendo bastante torque em velocidades mais lentas (assim como nosso EX 450F!). Graças ao novo quadro, chassi auxiliar e braço oscilante, a configuração refinada do chassi permite que você navegue pela floresta com confiança. O que é ótimo é que as melhorias não sacrificam a estabilidade da moto em velocidades mais altas. Experimente, você vai adorar!
     

           CARROCERIA

  • Tudo vermelho e totalmente novo! Totalmente redesenhada da frente para trás, a carroçaria elegante é incrivelmente ergonômica, com superfícies de contato maiores e um triângulo do condutor melhorado que melhora ainda mais o controle. As coberturas radicais são moldadas para ajudá-lo a segurar mais a motocicleta conforme você acelera, com uma capa de assento super aderente que mantém você firmemente no lugar.
     

           QUADRO

  • Uma motocicleta de nova geração não é nada sem um novo quadro, certo? Aproveitando as melhores características do quadro antigo, que, se você não sabia, combinava curvas nítidas com estabilidade em linha reta que inspira confiança, nossos assistentes de engenharia o tornaram ainda melhor! Eles melhoraram o comportamento anti-agachamento para máxima tração ao sair das curvas. Em todo o quadro, a espessura da parede foi revista em certas áreas para melhorar o feedback do condutor e a absorção de energia. A armação tem acabamento em pó vermelho e proteções aderentes para evitar desgaste, o que também proporciona um pouco mais de aderência para suas botas.
     

           MOTOR

  • O motor que faz tudo foi redesenhado para 2024! Continuando a produzir muita potência em rotação livre, o foco principal dos nossos engenheiros foi fazer com que o motor DOHC de 350 cc ajudasse a melhorar o comportamento geral. Eles conseguiram isso inclinando o motor para trás no chassi em dois graus para melhorar o comportamento anti-agachamento, o que leva a um nível ainda maior de conforto e estabilidade quando comparado à geração anterior. Bom trabalho, pessoal!
     

           FREIOS HIDRÁULICOS

  • Rápido é divertido, mas desacelerar é essencial, e é por isso que todas as motocicletas sujas GASGAS estão equipadas com pinças e controles Braktec de alta qualidade. Com um disco dianteiro de 260 mm e um disco traseiro de 220 mm, ambos com design específico GASGAS, o desempenho de frenagem é certamente impressionante, o que inspira os pilotos a forçar mais, andar mais rápido e frear mais tarde usando a alavanca redesenhada.

 

          SISTEMA DE GERENCIAMENTO DO MOTOR - EMS

  • Pequeno, leve e rápido no processamento de dados – exatamente o que você precisa de um sistema de gerenciamento de motor! O componente Keihin é o melhor do mercado e envolve o mapa do motor de cada marcha, inclui um sensor de capotamento que desliga a ignição durante grandes acidentes e fornece informações ao horímetro. Além disso, se você instalar um Map Select Switch (disponível no seu revendedor GASGAS local como acessório técnico), ele sincroniza instantaneamente para simplicidade plug and play e fornece à sua bicicleta controle de tração, troca rápida e dois mapas de motor para potência personalizada.
     

           MOTOR

TRANSMISSÃO 6 Velocidades
CAPACIDADE DA BATERIA

2Ah

ARREFECIMENTO

Sistema de resfriamento por líquido

MOTOR DE PARTIDA

Motor de partida elétrico

ELEVAÇÃO

57,5 milímetros

ORIFÍCIO

88 milímetros

EMBREAGEM

Embreagem multidisco úmida DDS, sistema hidráulico Braktec

CILINDRADA

349,7 cm³

EMS

EMS Keihin

TIPO

1 cilindro, motor 4 tempos

 

            CHASSI

PESO (SEM COMBUSTÍVEL)

105,0 Kg

CAPACIDADE DO TANQUE (APROX.)

9,0 litros

DIÂMETRO DO DISCO DO FREIO DIANTEIRO

260 milímetros

DIÂMETRO DO DISCO DO FREIO TRASEIRO

220 milímetros

FREIO DIANTEIRO

Freios de Disco

FREIO TRASEIRO

Freios de Disco

CORRENTE

Anel x 520

TIPO DE ESTRUTURA

Central tipo suporte duplo, em aço 25CrMo4

SUSPENÃO DIANTEIRA

WP XPLOR-USD, Ø 48 mm

DISTÂNCIA DO SOLO

354 milímetros

SUSPENSÃO TRASEIRA 

Monoamortecedor com sistema de integração WP XACT

ALTURA DO ASSENTO

956 milímetros

ÂNGULO DA CAIXA DE DIREÇÃO

63,9°

CURSO DE SUSPENSÃO DIANTEIRA

300 milímetros

CURSO DE SUSPENSÃO TRASEIRA

300 milímetros