EC 250 2024

 

           EC 250 2024

  • Fácil de pilotar, fácil de correr e fácil de manter. A EC 250 é tranquilizamente descomplicado e é o nosso peso médio de 2 tempos que impressiona! Beneficiando todos os tipos de pilotos com seu novo motor, quadro e carroceria, a EC 250 agora é abastecida com injeção no corpo do acelerador para uma ampla distribuição de potência mais forte, porém mais controlável. Pronta para atacar as trilhas em estoque, esta bicicleta de enduro é montada com suspensão WP, freios Braktec, transmissão PANKL e pneus Borilli, o que significa que você terá um passeio infernal desde o momento em que você dá vida a ela. Você vai amar!       

           
          CARROCERIA

  • Tudo vermelho e totalmente novo! Totalmente redesenhada da frente para trás, a carroçaria elegante é incrivelmente ergonômica, com superfícies de contato maiores e um triângulo do condutor melhorado, melhorando ainda mais o controlo. As coberturas radiais são moldadas para ajudar a segurar melhor a motocicleta conforme você acelera. Há também uma capa de assento super aderente que mantém você sentado exatamente onde precisa estar.

           
          QUADRO

  • Uma bicicleta de enduro de nova geração não é nada sem um novo quadro, certo? O comportamento divertido continua em 2024, à medida que as melhores características do quadro antigo – as curvas nítidas e a estabilidade em linha reta que inspira confiança – são mantidas. Mas de alguma forma, nossos assistentes de engenharia tornaram esta motocicleta ainda melhor! Eles fizeram isso melhorando o comportamento anti-agachamento para máxima tração ao sair das curvas e em todo o quadro. A espessura da parede foi revisada em certas áreas para melhorar o feedback do piloto e a absorção de energia. A armação tem acabamento em pó vermelho durável e proteções para evitar desgaste, que também oferecem um pouco mais aderência para suas botas.

           MOTOR

  • Durante décadas, o motor de 250 cc a 2 tempos tem sido a escolha dos pilotos de enduro e pilotos de todo o mundo, pois oferece a melhor combinação de potência forte num conjunto leve. Para 2024, o novo motor EC 250 de 6 velocidades oferece desempenho incrível graças à injeção do corpo do acelerador, uma transmissão específica para enduro e uma embreagem superdurável. Este novo motor torna a EC 250 muito fácil de pilotar e de manter. Você vai adorar!

           TANQUE E BOMBA DE ÓLEO

  • Não há necessidade de pré-mistura aqui! Funcionar com uma proporção média de combustível/óleo de 60:1 significa que um tanque de óleo é suficiente para horas e horas de pedalada. Controlada pelo Sistema de Gerenciamento do Motor, uma bomba de óleo eletrônica alimenta o corpo do acelerador com base na intensidade do trabalho do motor, para que você possa ter certeza de que, não importa o quão forte esteja a rotação, o motor estará sempre perfeitamente lubrificado. Além disso, quando o nível do óleo está baixo, uma luz de advertência acende para que você saiba exatamente quando é hora de adicionar um pouco mais de óleo.

           LUZ LED

  • Completando as mudanças na carroceria atualizada, está o novo farol LED. Mais brilhante quase 3 vezes, ele realmente ilumina o caminho quando o dia vira noite. E caso a máscara ou a luz sejam danificadas, o novo design de duas peças permite substituir apenas o que está quebrado.


 

           MOTOR

TRANSMISSÃO 6 Velocidades
CAPACIDADE DA BATERIA

2Ah

ARREFECIMENTO

Sistema de resfriamento por líquido

MOTOR DE PARTIDA

Motor de partida elétrico

ELEVAÇÃO

48,5 milímetros

ORIFÍCIO

81 milímetros

EMBREAGEM

Embreagem multidisco úmida DDS, sistema hidráulico Braktec

CILINDRADA

 249,9cm³

EMS

EMS Keihin

TIPO

1 cilindro, motor 2 tempos

 

            CHASSI

PESO (SEM COMBUSTÍVEL)

109,5 Kg

CAPACIDADE DO TANQUE (APROX.)

9,0 litros

DIÂMETRO DO DISCO DO FREIO DIANTEIRO

260 milímetros

DIÂMETRO DO DISCO DO FREIO TRASEIRO

220 milímetros

FREIO DIANTEIRO

Freios de Disco

FREIO TRASEIRO

Freios de Disco

CORRENTE

Anel x 520

TIPO DE ESTRUTURA

Central tipo suporte duplo, em aço 25CrMo4

SUSPENÃO DIANTEIRA

WP XPLOR-USD, Ø 48 mm

DISTÂNCIA DO SOLO

354 milímetros

SUSPENSÃO TRASEIRA 

Monoamortecedor com sistema de integração WP XACT

ALTURA DO ASSENTO

956 milímetros

ÂNGULO DA CAIXA DE DIREÇÃO

63,9°

CURSO DE SUSPENSÃO DIANTEIRA

300 milímetros

CURSO DE SUSPENSÃO TRASEIRA

300 milímetros