EC 250F 2024

 

           EC 250F

  • Pequeno e poderoso! É o nosso menor motor a 4 tempos, mas não se engane, nas mãos certas, é um campeão mundial... basta perguntar ao campeão mundial de EnduroGP, Andrea Verona! Construída usando grande parte da tecnologia encontrada na moto de corrida de Verona, a EC 250F é realmente impressionante com sua carroceria vermelha vibrante e componentes focados na competição, criando uma moto que realmente se destaca quando pilotada com intensidade. Estável em alta velocidade e ágil em percursos difíceis e técnicos, a EC 250F é a melhor que existe quando se trata de diversão offroad séria.


           CARROCERIA

  • Tudo vermelho e totalmente novo! Totalmente redesenhada da frente para trás, a carroçaria elegante é incrivelmente ergonômica, com superfícies de contato maiores e um triângulo do condutor melhorado, melhorando ainda mais o controle. As coberturas radiais são moldadas para ajudar a segurar melhor a motocicleta conforme você acelera. Há também uma capa de assento super aderente que mantém você sentado exatamente onde precisa estar.
     

           QUADRO

  • Uma motocicleta de enduro de nova geração não é nada sem um novo quadro, certo? O comportamento divertido continua em 2024, à medida que as melhores características do quadro antigo – as curvas nítidas e a estabilidade em linha reta que inspira confiança – são mantidas. Mas de alguma forma, nossos assistentes de engenharia tornaram esta motocicleta ainda melhor! Eles fizeram isso melhorando o comportamento anti-agachamento para máxima tração ao sair das curvas e em todo o quadro. A espessura da parede foi revisada em certas áreas para melhorar o feedback do piloto e a absorção de energia. A armação tem acabamento em pó vermelho durável e proteções para evitar desgaste, que também oferecem um pouco mais de aderência para suas botas.
     

           MOTOR

  • Tudo no motor EC 250F é novo para 2024. Para tornar o já incrível motor ainda melhor, nossos engenheiros o tornaram mais leve e rápido, refinando todos os componentes principais para maximizar a potência e o torque. Até ajuda a melhorar o manuseio, pois está posicionado dentro do quadro inclinando-se ligeiramente para trás, para ajudar a centralizar a massa.
     

           FREIOS BRAKTEC

  • Rápido é divertido, mas muitas vezes no enduro você precisa desacelerar com muita pressa! É precisamente por isso que todas as motocicletas de enduro GASGAS estão equipadas com as mais recentes pinças e controles de freio BRAKTEC de alta qualidade. Com um disco de 260 mm na frente e um disco de 220 mm na traseira, o desempenho de travagem é realmente impressionante, o que inspira os condutores a forçar mais, a andar mais rápido e a travar mais tarde.
     

          LUZ LED

  • Completando as mudanças na carroceria atualizada está o novo farol LED. Mais brilhante quase 3 vezes, ele realmente ilumina o caminho quando o dia vira noite. E caso a máscara ou a luz sejam danificadas, o novo design de duas peças permite substituir apenas o que está quebrado.

 

           MOTOR

TRANSMISSÃO 6 Velocidades
CAPACIDADE DA BATERIA

2Ah

ARREFECIMENTO

Sistema de resfriamento por líquido

MOTOR DE PARTIDA

Motor de partida elétrico

ELEVAÇÃO

48,5 milímetros

ORIFÍCIO

81 milímetros

EMBREAGEM

Embreagem multidisco úmida DDS, sistema hidráulico Braktec

CILINDRADA

 249,9cm³

EMS

EMS Keihin

TIPO

1 cilindro, motor 4 tempos

 

            CHASSI

PESO (SEM COMBUSTÍVEL)

109,5 Kg

CAPACIDADE DO TANQUE (APROX.)

9,0 litros

DIÂMETRO DO DISCO DO FREIO DIANTEIRO

260 milímetros

DIÂMETRO DO DISCO DO FREIO TRASEIRO

220 milímetros

FREIO DIANTEIRO

Freios de Disco

FREIO TRASEIRO

Freios de Disco

CORRENTE

Anel x 520

TIPO DE ESTRUTURA

Central tipo suporte duplo, em aço 25CrMo4

SUSPENÃO DIANTEIRA

WP XPLOR-USD, Ø 48 mm

DISTÂNCIA DO SOLO

354 milímetros

SUSPENSÃO TRASEIRA 

Monoamortecedor com sistema de integração WP XACT

ALTURA DO ASSENTO

956 milímetros

ÂNGULO DA CAIXA DE DIREÇÃO

63,9°

CURSO DE SUSPENSÃO DIANTEIRA

300 milímetros

CURSO DE SUSPENSÃO TRASEIRA

300 milímetros