EC 300 2024

 

 

           EC 300 2024

  • Prefere o hard enduro às corridas entre as fitas? Se sim, então a EC 300 é definitivamente para você! Construída para ser leve, potente e capaz de escalar qualquer coisa em seu caminho, esta bicicleta é um corcel de enduro ultramoderno que facilita o trabalho nos terrenos offroad mais difíceis. Com toneladas de torque baixo e suspensão WP flexível e fácil de ajustar, aqueles dias longos e cansativos na moto se tornam muito mais agradáveis ​​a bordo da EC 300. Para onde você levaria a sua?

          CARROCERIA

  • Tudo vermelho e totalmente novo! Totalmente redesenhada da frente para trás, a carroçaria elegante é incrivelmente ergonômica, com superfícies de contato maiores e um triângulo do condutor melhorado, melhorando ainda mais o controle. As coberturas radiais são moldadas para ajudar a segurar melhor a motocicleta conforme você acelera. Há também uma capa de assento super aderente que mantém você sentado exatamente onde precisa estar.

          QUADRO

  • Uma motocicleta de enduro de nova geração não é nada sem um novo quadro, certo? O comportamento divertido continua em 2024, à medida que as melhores características do quadro antigo – as curvas nítidas e a estabilidade em linha reta que inspira confiança – são mantidas. Mas de alguma forma, nossos assistentes de engenharia tornaram esta motocicleta ainda melhor! Eles fizeram isso melhorando o comportamento anti-agachamento para máxima tração ao sair das curvas e em todo o quadro. A espessura da parede foi revisada em certas áreas para melhorar o feedback do piloto e a absorção de energia. A armação tem acabamento em pó vermelho durável e proteções para evitar desgaste, que também oferecem um pouco mais de aderência para suas botas.

          MOTOR

  • O novo motor EC 300 estabelece a referência em termos de torque e potência de pico incomparáveis. Para 2024, múltiplas revisões em todo o motor significam que ele está ainda mais leve, mas não menos potente! Construída para o extremo, com uma transmissão de 6 velocidades de relação estreita, injeção no corpo do acelerador e um eixo balanceador que reduz a vibração, a EC 300 é sem dúvida uma arma de madeira altamente capaz nas mãos de qualquer piloto.

          TANQUE E BOMBA DE ÓLEO

  • Não há necessidade de pré-mistura aqui! Funcionar com uma proporção média de combustível/óleo de 60:1 significa que um tanque de óleo é suficiente para horas e horas de corrida. Controlada pelo Sistema de Gerenciamento do Motor, uma bomba de óleo eletrônica alimenta o corpo do acelerador com base na intensidade do trabalho do motor, para que você possa ter certeza de que, não importa o quão forte esteja a rotação, o motor estará sempre perfeitamente lubrificado. Além disso, quando o nível do óleo está baixo, uma luz de advertência acende para que você saiba exatamente quando é hora de adicionar um pouco mais de óleo.

          LUZ LED

  • Completando as mudanças na carroceria atualizada, está o novo farol LED. Mais brilhante quase 3 vezes, ele realmente ilumina o caminho quando o dia vira noite. E caso a máscara ou a luz sejam danificadas, o novo design de duas peças permite substituir apenas o que está quebrado.


 

           MOTOR

TRANSMISSÃO

6 Velocidades
CAPACIDADE DA BATERIA

2Ah

ARREFECIMENTO

Sistema de resfriamento por líquido

MOTOR DE PARTIDA

Motor de partida elétrico

ELEVAÇÃO

72 milímetros

ORIFÍCIO

72 milímetros

EMBREAGEM

Embreagem multidisco úmida DDS, sistema hidráulico Braktec

CILINDRADA

 293,2cm³

EMS

Vitesco Tecnologias EMS

TIPO

1 cilindro, motor 2 tempos

 

            CHASSI

PESO (SEM COMBUSTÍVEL)

107,6 Kg

CAPACIDADE DO TANQUE (APROX.)

9,0 litros

DIÂMETRO DO DISCO DO FREIO DIANTEIRO

260 milímetros

DIÂMETRO DO DISCO DO FREIO TRASEIRO

220 milímetros

FREIO DIANTEIRO

Freios de Disco

FREIO TRASEIRO

Freios de Disco

CORRENTE

Anel x 520

TIPO DE ESTRUTURA

Central tipo suporte duplo, em aço 25CrMo4

SUSPENÃO DIANTEIRA

WP XPLOR-USD, Ø 48 mm

DISTÂNCIA DO SOLO

354 milímetros

SUSPENSÃO TRASEIRA 

Monoamortecedor com sistema de integração WP XACT

ALTURA DO ASSENTO

956 milímetros

ÂNGULO DA CAIXA DE DIREÇÃO

63,9°

CURSO DE SUSPENSÃO DIANTEIRA

300 milímetros

CURSO DE SUSPENSÃO TRASEIRA

300 milímetros