EC 450F 2024

 

           EC 450F

  • Diga olá a uma das nossas mais novas motocicletas de enduro para 2024! Uma adição emocionante à nossa linha de enduro, a EC 450F é um corcel de grande porte para quem gosta de acelerar em rotações mais baixas e ao mesmo tempo andar rápido. Com características de manobrabilidade normalmente reservadas a motos muito mais pequenas, foi concebida para a condução de enduro a sério. A suspensão WP flexível absorve as coisas difíceis, enquanto os freios Braktec, uma transmissão de 6 velocidades e um chassi moderno tornam a EC 450F uma verdadeira explosão de pilotagem.

          CARROCERIA

  • Tudo vermelho e totalmente novo! Totalmente redesenhada da frente para trás, a carroçaria elegante é incrivelmente ergonômica, com superfícies de contato maiores e um triângulo do condutor melhorado, melhorando ainda mais o controle. As coberturas radiais são moldadas para ajudar a segurar melhor a motocicleta conforme você acelera. Há também uma capa de assento super aderente que mantém você sentado exatamente onde precisa estar.

          QUADRO

  • Uma motocicleta de enduro de nova geração não é nada sem um novo quadro, certo? O comportamento divertido continua em 2024, à medida que as melhores características do quadro antigo – as curvas nítidas e a estabilidade em linha reta que inspira confiança – são mantidas. Mas de alguma forma, nossos assistentes de engenharia tornaram esta motocicleta ainda melhor! Eles fizeram isso melhorando o comportamento anti-agachamento para máxima tração ao sair das curvas e em todo o quadro. A espessura da parede foi revisada em certas áreas para melhorar o feedback do piloto e a absorção de energia. A armação tem acabamento em pó vermelho durável e proteções para evitar desgaste, que também oferecem um pouco mais de aderência para suas botas.

          MOTOR

  • Ligue a torneira! Pode ser leve e compacta, mas o motor SOHC cria uma quantidade monstruosa de torque, o que ajuda a dar à EC 450F uma sensação divertida e leve, apesar de ser uma “motocicleta grande”. E esta sensação é amplificada ainda mais pela forma como o motor foi posicionado dentro do quadro. Está inclinada 2 graus para trás em comparação com as motocicletas de enduro GASGAS da antiga geração, o que centraliza a massa e refina o comportamento anti-agachamento, para que o manuseio seja o melhor possível. Quem diria que o motor poderia desempenhar um papel tão vital na sensação de uma bicicleta? Nossos engenheiros, são eles!

          FREIOS BRAKTEC

  • Rápido e divertido, mas muitas vezes no enduro você precisa desacelerar com muita pressa! É precisamente por isso que todas as motocicletas de enduro GASGAS estão equipadas com as mais recentes pinças e controles de freio BRAKTEC de alta qualidade. Com um disco de 260 mm na frente e um disco de 220 mm na traseira, o desempenho de travagem é realmente impressionante, o que inspira os condutores a forçar mais, a andar mais rápido e a travar mais tarde.

          LUZ LED

  • Completando as mudanças na carroceria atualizada, está o novo farol LED. Mais brilhante quase 3 vezes, ele realmente ilumina o caminho quando o dia vira noite. E caso a máscara ou a luz sejam danificadas, o novo design de duas peças permite substituir apenas o que está quebrado.
     

 

           MOTOR

TRANSMISSÃO

6 Velocidades
CAPACIDADE DA BATERIA

2Ah

ARREFECIMENTO

Sistema de resfriamento por líquido

MOTOR DE PARTIDA

Motor de partida elétrico

ELEVAÇÃO

63,4 milímetros

ORIFÍCIO

95 milímetros

EMBREAGEM

Embreagem multidisco úmida DDS, sistema hidráulico Braktec

CILINDRADA

 449,9 cm³

EMS

EMS Keihin

TIPO

1 cilindro, motor 4 tempos

 

            CHASSI

PESO (SEM COMBUSTÍVEL)

110,7 Kg

CAPACIDADE DO TANQUE (APROX.)

9,0 litros

DIÂMETRO DO DISCO DO FREIO DIANTEIRO

260 milímetros

DIÂMETRO DO DISCO DO FREIO TRASEIRO

220 milímetros

FREIO DIANTEIRO

Freios de Disco

FREIO TRASEIRO

Freios de Disco

CORRENTE

Anel x 520

TIPO DE ESTRUTURA

Central tipo suporte duplo, em aço 25CrMo4

SUSPENÃO DIANTEIRA

WP XPLOR-USD, Ø 48 mm

DISTÂNCIA DO SOLO

354 milímetros

SUSPENSÃO TRASEIRA 

Monoamortecedor com sistema de integração WP XACT

ALTURA DO ASSENTO

956 milímetros

ÂNGULO DA CAIXA DE DIREÇÃO

63,9°

CURSO DE SUSPENSÃO DIANTEIRA

300 milímetros

CURSO DE SUSPENSÃO TRASEIRA

300 milímetros