Há uma nova motocicleta GASGAS na cidade, a MC-E 2. Totalmente nova e toda vermelha, ela foi projetada para jovens em busca de emoção (35-51 polegadas de altura) que desejam se familiarizar com a pilotagem offroad. É alimentado por bateria, de baixo custo e com carga completa que dura até 100 minutos. Ela também possui um tempo de recarga ridiculamente rápido, o que significa que a MC-E 2 oferece diversão o dia todo para todos os pilotos. Sabendo que todas as crianças vão se divertir muito andando pelo quintal com esta pequena bicicleta, equipamos a MC-E 2 com três modos de potência e múltiplas opções para ajustar a ergonomia, para que a progressão controlada seja garantida. Para crianças ansiosas, andar de bicicleta suja começa aqui.
ALTURA DO ASSENTO
Nós entendemos, as crianças crescem! Às vezes demasiado rápido... e foi por esta razão que concebemos a MC-E 2 para ser ajustável em altura. Também é fácil de fazer. De série, a altura do assento é de 470 mm, que pode ser aumentada até 500 mm instalando o amortecedor traseiro na posição alternativa e movendo os garfos dianteiros para baixo através dos grampos triplos. Além disso, os pedais podem ser ajustados em duas alturas diferentes para adaptar a ergonomia a uma maior variedade de crianças.
QUADRO
Baixo peso para que a MC-E 2 seja incrível de andar por horas e horas, a estrutura de alumínio é forte e durável. Assim como o chassi auxiliar de fibra de vidro reforçado!
MOTOR ELÉTRICO
Para manter as coisas simples e super seguras, o motor MC-E 2 está alojado dentro do cubo da roda traseira! Este design inteligente elimina a necessidade de corrente e rodas dentadas, o que significa que esta motocicleta requer apenas manutenção mínima. O motor também é quase silencioso, incrivelmente durável e oferece apenas uma configuração de direção para que os jovens possam aprender a dirigir com segurança e sem distrações.
SEGURANÇA
Os pais nervosos podem relaxar, pois nossos engenheiros sabem algumas coisas sobre como manter as crianças seguras sobre duas rodas. Em primeiro lugar, existe um cordão que se ajusta ao pulso do condutor, por isso, se a mão for retirada do guiador, o motor desliga-se imediatamente. Em segundo lugar, um sensor de capotamento desliga a força da roda traseira sempre que o MC-E 2 não está com a borracha voltada para baixo.