MC 50 2024

 

           MC 50

  • Os momentos divertidos começam aqui! Nosso incrível pequeno MC 50 é um mini motocrosser projetado para encorajar a próxima geração de destruidores de bermas a enfrentar circuitos de tamanho grande com estilo e com total confiança. Uma longa lista de componentes de qualidade, juntamente com ergonomia ajustável, permitem que as crianças experimentem o motocross como nunca antes, com sorrisos de orelha a orelha garantidos. Atualizado para 2024 com um novo motor, escapamento, embreagem, quadro e carroceria mais suave, a criança (ou crianças) da sua vida vai se divertir muito pilotando a MC 50!
     

           CARROCERIA

  • Como você pode ver, o MC 50 certamente parece um negócio com sua carroceria totalmente nova! Toda vermelha para realmente se destacar da multidão, não é apenas vibrante, mas com áreas de contato maiores para segurar a moto com as pernas, o novo modelo permite que os pilotos façam o que querem com maior controle. Há também um assento mais plano que facilita muito o movimento na bicicleta, especialmente para ciclistas mais baixos.
     

           SUBQUADRO

  • Leve, forte, durável. O que mais podemos dizer sobre o novo chassi auxiliar? Ah, sim, agora é feito com uma combinação de fibra de vidro de poliamida e aço para criar uma construção híbrida feita para durar. Também é ajustável em altura, o que significa que os pilotos podem configurar sua bicicleta com base em sua altura ou preferência.
     

           MOTOR

  • Uma moto nova não é nada sem um motor novo, certo? Para 2024, o desempenho do MC 50 é consideravelmente impulsionado por um virabrequim reposicionado que, por sua vez, melhora o ângulo de admissão para um fluxo de ar muito mais direto, sem falar na centralização da massa para um manuseio refinado. Há também um novo cilindro e ignição para uma distribuição ainda mais ampla de potência. Com todas essas mudanças significativas, crianças de todos os níveis vão adorar andar no MC 50.
     

           FREIOS

  • Não se engane, o MC 50 é rápido! Tão rápido que colocamos discos ondulados na frente e atrás para dissipar o calor rapidamente, e freios hidráulicos para garantir uma frenagem consistente em todos os momentos. O pedal do freio traseiro agora apresenta a mesma ponta das nossas motos de tamanho normal, o que torna o uso do freio traseiro mais fácil do que nunca.
     

           MOTOR

TRANSMISSÃO Velocidade única
ARREFECIMENTO

Sistema de resfriamento por líquido

MOTOR DE PARTIDA

Kickstarter

ELEVAÇÃO

40,7 milímetros

ORIFÍCIO

39,5 milímetros

EMBREAGEM

Embreagem centrífuga (ajustável)

CILINDRADA

 49,9 cm³

EMS

Seleta 2p D36

TIPO

1 cilindro, motor 2 tempos

 

            CHASSI

PESO (SEM COMBUSTÍVEL)

42,5 Kg

CAPACIDADE DO TANQUE (APROX.)

2,3 litros

DIÂMETRO DO DISCO DO FREIO DIANTEIRO

160 milímetros

DIÂMETRO DO DISCO DO FREIO TRASEIRO

160 milímetros

FREIO DIANTEIRO

Freios de Disco

FREIO TRASEIRO

Freios de Disco

CORRENTE

415, não selado

DESIGN DE MOLDURA 

Estrutura de tubo central em aço cromo-molibdênio

SUSPENSÃO DIANTEIRA

Garfo invertido XACT 35 WP, Ø 35 mm

DISTÂNCIA DO SOLO

233 milímetros

SUSPENSÃO TRASEIRA 

Choque mono XACT WP

ALTURA DO ASSENTO

653 milímetros

ÂNGULO DA CAIXA DE DIREÇÃO

66°

CURSO DA SUSPENSÃO (DIANTEIRA)

200 milímetros

CURSO DA SUSPENSÃO (TRASEIRA)

190 milímetros