MC 125 2025

 

           MC 125

  • O som de uma 125cc 2 tempos arrasando em uma pista de motocross é um dos prazeres simples da vida! Dê um passo à frente com a incrível MC 125. Esta pequena moto está totalmente equipada com tudo o que você precisa para encontrar o caminho mais rápido em qualquer circuito. Estamos falando de um motor potente, um quadro atualizado para 2025 com dirigibilidade aprimorada, uma caixa de câmbio de 6 marchas com relações curtas, uma suspensão WP macia e freios potentes. Sim, é isso mesmo, nossa MC 125 é a cara da vez e se orgulha de estar no topo da categoria de pré-misturas de pequeno calibre!

           CARROCERIA

  • Tudo vermelho e totalmente novo! Totalmente redesenhada da frente para trás, a carroceria elegante é incrivelmente ergonômica, com superfícies de contato maiores e um triângulo do condutor melhorado, melhorando ainda mais o controle. As coberturas radicais são moldadas para ajudá-lo a segurar melhor a motocicleta ao acelerar. Há também uma capa de assento super aderente que mantém você sentado exatamente onde precisa estar.

           QUADRO

  • Tantos testes e desenvolvimento foram feitos para projetar e construir o quadro no ano passado, mas nossos engenheiros trabalharam para refinar as coisas ainda mais! Graças aos novos e mais leves suportes de motor, as características de flexão do quadro são melhoradas sem sacrificar a estabilidade em linha reta. Ao redor do suporte de choque superior, um pouco de material foi removido, enquanto a espessura da parede na frente do quadro também foi ligeiramente reduzida, economizando 300g. Com todas essas revisões, que foram testadas pela Red Bull GASGAS Factory Racing no MXGP, a moto agora está muito mais estável em todas as curvas.

           EFI

  • Para 2025, nossos motores 2 tempos serão abastecidos com injeção eletrônica de combustível (Throttle Body Injection) – um corpo de borboleta Keihin de 39 mm, para ser mais preciso – que trabalha em conjunto com a Unidade de Controle do Motor (ECU) para fornecer a mistura perfeita de combustível e ar. O resultado final? Motores com funcionamento preciso e limpo, que geram potência suave e potente.

           FREIOS HIDRÁULICOS

  • Rápido é divertido, mas desacelerar é essencial, e é por isso que todas as motos off-road GASGAS são equipadas com pinças e controles Braktec de alta qualidade. Falando em controles, o pedal do freio traseiro agora é consideravelmente mais forte para evitar que fique torto em uma colisão ou que fique preso no chão quando você estiver passando por um sulco profundo. Quando você combina essas pinças Braktec com discos de freio específicos GASGAS, 260 mm na frente e 220 mm na traseira, o resultado final é um desempenho de frenagem incrível. Tudo isso significa que todos os pilotos podem ficar no acelerador por mais tempo e frear mais tarde nas curvas. E todos nós sabemos o que isso leva... tempos de volta mais rápidos!

           SISTEMA DE GERENCIAMENTO DO MOTOR - EMS

  • Pequeno, leve e rápido no processamento de dados — exatamente o que você precisa de um sistema de gerenciamento de motor! O componente da Vitesco Technologies é o melhor do mercado e inclui um sensor de capotamento que corta a ignição durante colisões graves, além de fornecer informações ao horímetro.

 

 

           MOTOR

TRANSMISSÃO

6 Velocidades
CAPACIDADE DA BATERIA

2Ah

ARREFECIMENTO

Sistema de resfriamento por líquido

MOTOR DE PARTIDA

Motor de partida elétrico

ELEVAÇÃO

54,5 milímetros

ORIFÍCIO

54 milímetros

EMBREAGEM

Embreagem multidisco úmida DS, sistema hidráulico Braktec

CILINDRADA

124,8 cm³

EMS

Vitesco Tecnologias EMS

TIPO

1 cilindro, motor 2 tempos

 

            CHASSI

PESO (SEM COMBUSTÍVEL)

92,8 Kg

CAPACIDADE DO TANQUE (APROX.)

7,9 litros

DIÂMETRO DO DISCO DO FREIO DIANTEIRO

260 milímetros

DIÂMETRO DO DISCO DO FREIO TRASEIRO

220 milímetros

FREIO DIANTEIRO

Freios de Disco

FREIO TRASEIRO

Freios de Disco

CORRENTE

520, não selado

TIPO DE ESTRUTURA

Central tipo suporte duplo, em aço 25CrMo4

SUSPENÃO DIANTEIRA

WP XPLOR-USD (AER), Ø 48 mm

DISTÂNCIA DO SOLO

354 milímetros

SUSPENSÃO TRASEIRA 

Monoamortecedor com sistema de integração WP XACT

ALTURA DO ASSENTO

956 milímetros

ÂNGULO DA CAIXA DE DIREÇÃO

63,9°

CURSO DE SUSPENSÃO DIANTEIRA

310 milímetros

CURSO DE SUSPENSÃO TRASEIRA

300 milímetros

 


Fale no WhatsApp
Fale pelo Whatsapp