MC 125 2024

 

           MC 125

  • Realmente não há nada como o som de um motor de 125 cc a 2 tempos percorrendo uma pista de motocross! Situado no topo da classe de pré-mistura de pequeno diâmetro com seu motor potente, caixa de câmbio de 6 velocidades de relação próxima, suspensão WP macia e manuseio extremamente preciso, nosso MC 125 está pronto para destruir!

           CARROCERIA

  • Tudo vermelho e totalmente novo! Totalmente redesenhada da frente para trás, a carroceria elegante é incrivelmente ergonômica, com superfícies de contato maiores e um triângulo do condutor melhorado, melhorando ainda mais o controle. As coberturas radicais são moldadas para ajudá-lo a segurar melhor a motocicleta ao acelerar. Há também uma capa de assento super aderente que mantém você sentado exatamente onde precisa estar.

           QUADRO

  • Uma motocicleta de nova geração não é nada sem um novo quadro, certo? Aproveitando as melhores características do quadro antigo, que, se você não sabia, combinava curvas nítidas com estabilidade em linha reta que inspira confiança, nossos assistentes de engenharia o tornaram ainda melhor! Eles melhoraram o comportamento anti-agachamento para máxima tração ao sair das curvas. Em todo o quadro, a espessura da parede foi revista em certas áreas para melhorar o feedback do condutor e a absorção de energia. Acabamento com revestimento em pó vermelho e proteções aderentes para evitar desgaste, que também proporcionam um pouco mais de aderência para suas botas.

           EFI

  • Para 2024, nossos motores de 2 tempos serão abastecidos com injeção no corpo do acelerador – um corpo do acelerador Keihin de 39 mm, para ser mais preciso – que funciona em conjunto com a ECU para fornecer a mistura perfeita de combustível e ar. O resultado final? Motores nítidos e limpos que criam potência suave e forte.

           FREIOS HIDRÁULICOS

  • Rápido é divertido, mas desacelerar é essencial, e é por isso que todas as motos de motocross GASGAS estão equipadas com pinças e controles Braktec de alta qualidade. Com um disco dianteiro de 260 mm e um disco traseiro de 220 mm, ambos com design específico GASGAS, o desempenho de frenagem é certamente impressionante, o que inspira os pilotos a forçar mais, andar mais rápido e frear mais tarde usando a alavanca redesenhada.

           SISTEMA DE GERENCIAMENTO DO MOTOR - EMS

  • Pequeno, leve e rápido no processamento de dados – exatamente o que você precisa de um sistema de gerenciamento de motor! O componente Vitesco Technologies é o que há de melhor no ramo e inclui sensor de capotamento que desliga a ignição em grandes colisões, além de fornecer informações ao horímetro.
     

 

           MOTOR

TRANSMISSÃO

6 Velocidades
CAPACIDADE DA BATERIA

2Ah

ARREFECIMENTO

Sistema de resfriamento por líquido

MOTOR DE PARTIDA

Motor de partida elétrico

ELEVAÇÃO

54,5 milímetros

ORIFÍCIO

54 milímetros

EMBREAGEM

Embreagem multidisco úmida DS, sistema hidráulico Braktec

CILINDRADA

 124,8 cm³

EMS

Vitesco Tecnologias EMS

TIPO

1 cilindro, motor 2 tempos

 

            CHASSI

PESO (SEM COMBUSTÍVEL)

93,1 Kg

CAPACIDADE DO TANQUE (APROX.)

7,9 litros

DIÂMETRO DO DISCO DO FREIO DIANTEIRO

260 milímetros

DIÂMETRO DO DISCO DO FREIO TRASEIRO

220 milímetros

FREIO DIANTEIRO

Freios de Disco

FREIO TRASEIRO

Freios de Disco

CORRENTE

520, não selado

TIPO DE ESTRUTURA

Central tipo suporte duplo, em aço 25CrMo4

SUSPENÃO DIANTEIRA

WP XPLOR-USD, Ø 48 mm

DISTÂNCIA DO SOLO

354 milímetros

SUSPENSÃO TRASEIRA 

Monoamortecedor com sistema de integração WP XACT

ALTURA DO ASSENTO

956 milímetros

ÂNGULO DA CAIXA DE DIREÇÃO

63,9°

CURSO DE SUSPENSÃO DIANTEIRA

310 milímetros

CURSO DE SUSPENSÃO TRASEIRA

300 milímetros