MC 150 2025

 

           MC 150

  • Na GASGAS, adoramos motores 2 tempos. Por isso, adicionar a nossa nova MC 150 à nossa linha de 2025 foi uma escolha óbvia! O motor oferece aos ciclistas um pouco mais de torque em comparação com a nossa MC 125, líder da categoria, e com nossos engenheiros entendendo um pouco de construção de motos rápidas para trilhas, a MC 150 está pronta desde o início. Além do motor, a suspensão WP, os freios potentes, uma caixa de câmbio de 6 marchas com relação próxima e um chassi perfeitamente equilibrado, tudo se combina para oferecer uma coisa, e apenas uma: desempenho máximo!

           CARROCERIA

  • Tudo vermelho e totalmente novo! Totalmente redesenhada da frente para trás, a carroceria elegante é incrivelmente ergonômica, com superfícies de contato maiores e um triângulo do condutor melhorado, melhorando ainda mais o controle. As coberturas radicais são moldadas para ajudá-lo a segurar melhor a motocicleta ao acelerar. Há também uma capa de assento super aderente que mantém você sentado exatamente onde precisa estar.

           QUADRO

  • Muitos testes e desenvolvimento foram investidos no design e na construção do quadro da MC 150. Assim como as outras motos de trilha GASGAS da nossa linha, o quadro torna a moto superestável em alta velocidade, além de permitir curvas com facilidade. O quadro conta com pintura eletrostática vermelha e protetores com superfície aderente para ajudar você a segurar a moto e proteger o acabamento brilhante.

           EFI

  • Para 2025, nossos motores 2 tempos serão abastecidos com injeção eletrônica de combustível (Throttle Body Injection) – um corpo de borboleta Keihin de 39 mm, para ser mais preciso – que trabalha em conjunto com a Unidade de Controle do Motor (ECU) para fornecer a mistura perfeita de combustível e ar. O resultado final? Motores com funcionamento preciso e limpo, que geram potência suave e potente.

           FREIOS HIDRÁULICOS

  • Fast is fun but slowing down is essential, which is why all GASGAS dirt bikes are fitted with high quality Braktec calipers and controls. Speaking of controls, a super strong rear brake pedal prevents it from getting bent out of shape in a crash or catching the ground when you're railing through a deep rut. When you combine those Braktec calipers with GASGAS specific brake disks, 260mm up front and 220mm at the rear, the result is amazing braking performance. This all means that all riders can stay on the gas longer and brake later into corners. And you know what that leads to.... faster lap times!

           SISTEMA DE GERENCIAMENTO DO MOTOR - EMS

  • Pequeno, leve e rápido no processamento de dados — exatamente o que você precisa de um sistema de gerenciamento de motor! O componente da Vitesco Technologies é o melhor do mercado e inclui um sensor de capotamento que corta a ignição durante colisões graves, além de fornecer informações ao horímetro.

 

 

           MOTOR

TRANSMISSÃO

6 Velocidades
CAPACIDADE DA BATERIA

2Ah

ARREFECIMENTO

Sistema de resfriamento por líquido

MOTOR DE PARTIDA

Motor de partida elétrico

ELEVAÇÃO

54,5 milímetros

ORIFÍCIO

58 milímetros

EMBREAGEM

Embreagem multidisco úmida DS, sistema hidráulico Braktec

CILINDRADA

143,99 cm³

EMS

Vitesco Tecnologias EMS

TIPO

1 cilindro, motor 2 tempos

 

            CHASSI

PESO (SEM COMBUSTÍVEL)

92,8 Kg

CAPACIDADE DO TANQUE (APROX.)

7,9 litros

DIÂMETRO DO DISCO DO FREIO DIANTEIRO

260 milímetros

DIÂMETRO DO DISCO DO FREIO TRASEIRO

220 milímetros

FREIO DIANTEIRO

Freios de Disco

FREIO TRASEIRO

Freios de Disco

CORRENTE

520, não selado

TIPO DE ESTRUTURA

Central tipo suporte duplo, em aço 25CrMo4

SUSPENÃO DIANTEIRA

WP XPLOR-USD (AER), Ø 48 mm

DISTÂNCIA DO SOLO

354 milímetros

SUSPENSÃO TRASEIRA 

Monoamortecedor com sistema de integração WP XACT

ALTURA DO ASSENTO

956 milímetros

ÂNGULO DA CAIXA DE DIREÇÃO

63,9°

CURSO DE SUSPENSÃO DIANTEIRA

310 milímetros

CURSO DE SUSPENSÃO TRASEIRA

300 milímetros

 


Fale no WhatsApp
Fale pelo Whatsapp