Enrole um chassi leve em torno de um potente motor de 250 cc a 2 tempos e o que você ganha? Diversão sem fim, é isso! Um favorito entre aqueles que vivem para acelerar abertamente, o MC 250 de alta rotação recompensa os pilotos que se agarram a cada marcha e amam nada mais do que bater nas bermas ao virar. Abasteça, aperte o botão de partida eletrônica e segure firme.
CARROCERIA
Tudo vermelho e totalmente novo! Totalmente redesenhada da frente para trás, a carroceria elegante é incrivelmente ergonômica, com superfícies de contato maiores e um triângulo do condutor melhorado que melhora ainda mais o controlo. As coberturas radicais são moldadas para ajudá-lo a segurar mais a motocicleta conforme você acelera, com uma capa de assento super aderente que mantém você firmemente no lugar.
QUADRO
Uma bicicleta de nova geração não é nada sem um novo quadro, certo? Aproveitando as melhores características do quadro antigo, que, se você não sabia, combinava curvas nítidas com estabilidade em linha reta que inspira confiança, nossos assistentes de engenharia o tornaram ainda melhor! Eles melhoraram o comportamento anti-agachamento para máxima tração ao sair das curvas. Em todo o quadro, a espessura da parede foi revista em certas áreas para melhorar o feedback do condutor e a absorção de energia. Acabamento com revestimento em pó vermelho e proteções aderentes para evitar desgaste, que também proporcionam um pouco mais de aderência para suas botas.
EFI
O motor que faz tudo! Não importa se você faz mudanças curtas ou mantém todas as marchas, o revitalizado motor MC 250, agora com injeção de combustível adicional, separa esta moto ainda mais da concorrência com seu fornecimento de torque utilizável em baixas rotações e potência de pico em altas rotações. principal. E são aqueles que andam totalmente abertos que se beneficiarão ao máximo com o eixo do contrabalanceador dentro do motor, pois ele mantém a vibração no mínimo absoluto.
FREIOS HIDRÁULICOS
Rápido é divertido, mas desacelerar é essencial, e é por isso que todas as motos de motocross GASGAS estão equipadas com pinças e controles Braktec de alta qualidade. Com um disco dianteiro de 260 mm e um disco traseiro de 220 mm, ambos com design específico GASGAS, o desempenho de frenagem é certamente impressionante, o que inspira os pilotos a forçar mais, andar mais rápido e frear mais tarde usando a alavanca redesenhada.
SISTEMA DE GERENCIAMENTO DO MOTOR - EMS
Pequeno, leve e rápido no processamento de dados – exatamente o que você precisa de um sistema de gerenciamento de motor! O componente Vitesco Technologies é o que há de melhor no ramo e inclui sensor de capotamento que desliga a ignição em grandes colisões, além de fornecer informações ao horímetro.
MOTOR
TRANSMISSÃO
5 Velocidades
CAPACIDADE DA BATERIA
2Ah
ARREFECIMENTO
Sistema de resfriamento por líquido
MOTOR DE PARTIDA
Motor de partida elétrico
ELEVAÇÃO
72 milímetros
ORIFÍCIO
66 milímetros
EMBREAGEM
Embreagem multidisco úmida DDS, sistema hidráulico Braktec