MC 250 2025

 

           MC 250

  • Boas notícias para os fanáticos pela MC 250! Nosso adorado motor 2 tempos foi atualizado para 2025, começando com um novo quadro. Projetado para ser um pouco mais flexível, o quadro não perde sua estabilidade em linha reta, mas está muito mais ágil nas curvas, garantindo uma pilotagem inspiradora de confiança em todas as situações. Com um quadro atualizado, vêm configurações de suspensão atualizadas, enquanto atualizações menores, porém importantes, incluem uma entrada de ar revisada e um novo pedal de freio traseiro mais potente. Sem perder nada de sua imponência para 2025, a MC 250 só melhora. Abasteça, aperte o botão de partida elétrica e segure firme!

 

           CARROCERIA

  • Tudo vermelho e totalmente novo! Totalmente redesenhada da frente para trás, a carroceria elegante é incrivelmente ergonômica, com superfícies de contato maiores e um triângulo do condutor melhorado que melhora ainda mais o controlo. As coberturas radicais são moldadas para ajudá-lo a segurar mais a motocicleta conforme você acelera, com uma capa de assento super aderente que mantém você firmemente no lugar.

 

           QUADRO

  • Muitos testes e desenvolvimento foram investidos no design e na construção do quadro no ano passado, mas nossos engenheiros trabalharam para refinar ainda mais! Graças aos novos suportes de motor mais leves, as características de flexibilidade do quadro foram aprimoradas sem comprometer a estabilidade em linha reta. Ao redor do suporte superior do amortecedor, um pouco de material foi removido, enquanto a espessura da parede frontal do quadro também foi ligeiramente reduzida, economizando 300 g. Com todas essas revisões, testadas pela Red Bull GASGAS Factory Racing no MXGP, a moto agora está muito mais estável em todas as curvas.

 

           EFI

  • O motor que faz tudo! Não importa se você troca as marchas rapidamente ou mantém todas as marchas, o motor MC 250 revitalizado, com injeção de combustível adicional, diferencia esta moto ainda mais da concorrência com seu torque utilizável em baixas rotações e potência máxima em altas rotações. E são aqueles que pedalam com a abertura máxima que mais se beneficiarão do eixo contrabalanceador dentro do motor, pois ele mantém a vibração no mínimo.

 

           FREIOS HIDRÁULICOS

  • Rápido é divertido, mas desacelerar é essencial, e é por isso que todas as motos off-road GASGAS são equipadas com pinças e controles Braktec de alta qualidade. Falando em controles, o pedal do freio traseiro agora é consideravelmente mais forte para evitar que fique deformado em uma colisão ou que fique preso no chão ao atravessar um buraco profundo. Quando você combina essas pinças Braktec com discos de freio específicos da GASGAS, de 260 mm na dianteira e 220 mm na traseira, o resultado final é um desempenho de frenagem incrível. Isso significa que todos os pilotos podem manter o acelerador por mais tempo e frear mais tarde nas curvas. E todos nós sabemos o que isso leva... tempos de volta mais rápidos!

 

           SISTEMA DE GERENCIAMENTO DO MOTOR - EMS

  • Pequeno, leve e rápido no processamento de dados — exatamente o que você precisa de um sistema de gerenciamento de motor! O componente da Vitesco Technologies é o melhor do mercado e inclui um sensor de capotamento que corta a ignição durante colisões graves, além de fornecer informações ao horímetro.

 

           MOTOR

TRANSMISSÃO

5 Velocidades
CAPACIDADE DA BATERIA

2Ah

ARREFECIMENTO

Sistema de resfriamento por líquido

MOTOR DE PARTIDA

Motor de partida elétrico

ELEVAÇÃO

72 milímetros

ORIFÍCIO

66,4 milímetros

EMBREAGEM

Embreagem multidisco úmida DDS, sistema hidráulico Braktec

CILINDRADA

249 cm³

EMS

Vitesco Tecnologias EMS

TIPO

1 cilindro, motor 2 tempos

 

            CHASSI

PESO (SEM COMBUSTÍVEL)

99,8 Kg

CAPACIDADE DO TANQUE (APROX.)

7,9 litros

DIÂMETRO DO DISCO DO FREIO DIANTEIRO

260 milímetros

DIÂMETRO DO DISCO DO FREIO TRASEIRO

220 milímetros

FREIO DIANTEIRO

Freios de Disco

FREIO TRASEIRO

Freios de Disco

CORRENTE

520, não selado

TIPO DE ESTRUTURA

Central tipo suporte duplo, em aço 25CrMo4

SUSPENÃO DIANTEIRA

WP XPLOR-USD (AER), Ø 48 mm

DISTÂNCIA DO SOLO

354 milímetros

SUSPENSÃO TRASEIRA 

WP XACT Monoshock com ligação

ALTURA DO ASSENTO

956 milímetros

ÂNGULO DA CAIXA DE DIREÇÃO

63,9°

CURSO DE SUSPENSÃO DIANTEIRA

310 milímetros

CURSO DE SUSPENSÃO TRASEIRA

300 milímetros

 


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