MC 250 2024

 

           MC 250

  • Enrole um chassi leve em torno de um potente motor de 250 cc a 2 tempos e o que você ganha? Diversão sem fim, é isso! Um favorito entre aqueles que vivem para acelerar abertamente, o MC 250 de alta rotação recompensa os pilotos que se agarram a cada marcha e amam nada mais do que bater nas bermas ao virar. Abasteça, aperte o botão de partida eletrônica e segure firme.

 

           CARROCERIA

  • Tudo vermelho e totalmente novo! Totalmente redesenhada da frente para trás, a carroceria elegante é incrivelmente ergonômica, com superfícies de contato maiores e um triângulo do condutor melhorado que melhora ainda mais o controlo. As coberturas radicais são moldadas para ajudá-lo a segurar mais a motocicleta conforme você acelera, com uma capa de assento super aderente que mantém você firmemente no lugar.

 

           QUADRO

  • Uma bicicleta de nova geração não é nada sem um novo quadro, certo? Aproveitando as melhores características do quadro antigo, que, se você não sabia, combinava curvas nítidas com estabilidade em linha reta que inspira confiança, nossos assistentes de engenharia o tornaram ainda melhor! Eles melhoraram o comportamento anti-agachamento para máxima tração ao sair das curvas. Em todo o quadro, a espessura da parede foi revista em certas áreas para melhorar o feedback do condutor e a absorção de energia. Acabamento com revestimento em pó vermelho e proteções aderentes para evitar desgaste, que também proporcionam um pouco mais de aderência para suas botas.

 

           EFI

  • O motor que faz tudo! Não importa se você faz mudanças curtas ou mantém todas as marchas, o revitalizado motor MC 250, agora com injeção de combustível adicional, separa esta moto ainda mais da concorrência com seu fornecimento de torque utilizável em baixas rotações e potência de pico em altas rotações. principal. E são aqueles que andam totalmente abertos que se beneficiarão ao máximo com o eixo do contrabalanceador dentro do motor, pois ele mantém a vibração no mínimo absoluto.

 

           FREIOS HIDRÁULICOS

  • Rápido é divertido, mas desacelerar é essencial, e é por isso que todas as motos de motocross GASGAS estão equipadas com pinças e controles Braktec de alta qualidade. Com um disco dianteiro de 260 mm e um disco traseiro de 220 mm, ambos com design específico GASGAS, o desempenho de frenagem é certamente impressionante, o que inspira os pilotos a forçar mais, andar mais rápido e frear mais tarde usando a alavanca redesenhada.

 

           SISTEMA DE GERENCIAMENTO DO MOTOR - EMS

  • Pequeno, leve e rápido no processamento de dados – exatamente o que você precisa de um sistema de gerenciamento de motor! O componente Vitesco Technologies é o que há de melhor no ramo e inclui sensor de capotamento que desliga a ignição em grandes colisões, além de fornecer informações ao horímetro.

 

           MOTOR

TRANSMISSÃO

5 Velocidades
CAPACIDADE DA BATERIA

2Ah

ARREFECIMENTO

Sistema de resfriamento por líquido

MOTOR DE PARTIDA

Motor de partida elétrico

ELEVAÇÃO

72 milímetros

ORIFÍCIO

66 milímetros

EMBREAGEM

Embreagem multidisco úmida DDS, sistema hidráulico Braktec

CILINDRADA

249 cm³

EMS

Vitesco Tecnologias EMS

TIPO

1 cilindro, motor 2 tempos

 

            CHASSI

PESO (SEM COMBUSTÍVEL)

100,1 Kg

CAPACIDADE DO TANQUE (APROX.)

7,9 litros

DIÂMETRO DO DISCO DO FREIO DIANTEIRO

260 milímetros

DIÂMETRO DO DISCO DO FREIO TRASEIRO

220 milímetros

FREIO DIANTEIRO

Freios de Disco

FREIO TRASEIRO

Freios de Disco

CORRENTE

520, não selado

TIPO DE ESTRUTURA

Central tipo suporte duplo, em aço 25CrMo4

SUSPENÃO DIANTEIRA

WP XPLOR-USD, Ø 48 mm

DISTÂNCIA DO SOLO

354 milímetros

SUSPENSÃO TRASEIRA 

WP XACT Monoshock com ligação

ALTURA DO ASSENTO

956 milímetros

ÂNGULO DA CAIXA DE DIREÇÃO

63,9°

CURSO DE SUSPENSÃO DIANTEIRA

310 milímetros

CURSO DE SUSPENSÃO TRASEIRA

300 milímetros