MC 250F 2025

 

           MC 250F

  • A melhor maneira de descrever a nossa MC 250F é que ela é MUITA diversão! Com a garantia de colocar um sorriso enorme no seu rosto, especialmente em pilotagens intensas, esta pequena moto é uma moto de corrida de alta rotação com bastante torque em baixas rotações para atender a uma ampla gama de pilotos. Não importa se você está apenas começando ou buscando títulos de campeonato, esta moto é simplesmente incrível e uma verdadeira explosão de adrenalina! Com um motor compacto que gira livremente até o limite de 14.000 rpm, é óbvio que ela arrasa!
     

           CARROCERIA

  • Todo vermelho, da frente para trás! Incrivelmente ergonômico, com grandes superfícies de contato para ajudar você a segurar a moto com as pernas, a carroceria de perfil suave incentiva os ciclistas a se movimentarem sem esforço e a pedalarem com uma técnica impecável. Há também uma capa de assento superaderente, na cor vermelha, é claro, para mantê-lo sentado exatamente onde você precisa estar quando pisar no acelerador!
     

           QUADRO

  • Muitos testes e desenvolvimento foram investidos no design e na construção do quadro no ano passado, mas nossos engenheiros trabalharam para refinar ainda mais! Graças aos novos suportes de motor mais leves, as características de flexibilidade do quadro foram aprimoradas sem comprometer a estabilidade em linha reta. Ao redor do suporte superior do amortecedor, um pouco de material foi removido, enquanto a espessura da parede frontal do quadro também foi ligeiramente reduzida, economizando 300 g. Com todas essas revisões, testadas pela Red Bull GASGAS Factory Racing no MXGP, a moto agora está muito mais estável em todas as curvas.
     

           MOTOR

  • Resumindo, este é um motor 4 tempos de 250 cc incrível! Compacto e leve, o motor está perfeitamente posicionado dentro do quadro para centralizar a massa, o que ajuda a criar uma sensação de leveza ao pilotar, permitindo que você se esforce mais por mais tempo. Com bastante torque em baixas rotações para pilotos que gostam de trocas curtas, mas também capaz de atingir até 14.000 rpm para aqueles que gostam de manter todas as marchas, este motor versátil pode muito bem ser o melhor da nossa pequena MC 250F.
     

           FREIOS HIDRÁULICOS

  • Rápido é divertido, mas desacelerar é essencial, e é por isso que todas as motos off-road GASGAS são equipadas com pinças e controles Braktec de alta qualidade. Falando em controles, o pedal do freio traseiro agora é consideravelmente mais forte para evitar que fique deformado em uma colisão ou que fique preso no chão ao atravessar um buraco profundo. Quando você combina essas pinças Braktec com discos de freio específicos da GASGAS, de 260 mm na dianteira e 220 mm na traseira, o resultado final é um desempenho de frenagem incrível. Isso significa que todos os pilotos podem manter o acelerador por mais tempo e frear mais tarde nas curvas. E todos nós sabemos o que isso leva... tempos de volta mais rápidos!
     

           SISTEMA DE GERENCIAMENTO DO MOTOR - EMS

  • Pequeno, leve e rápido no processamento de dados — exatamente o que você precisa de um sistema de gerenciamento de motor! O componente Keihin é o melhor do mercado e aciona o mapa do motor de cada marcha, inclui um sensor de capotamento que corta a ignição em colisões graves e envia informações ao horímetro. Além disso, se você instalar um interruptor de seleção de mapa (disponível na sua concessionária GASGAS local como acessório técnico), ele sincroniza instantaneamente para simplicidade plug-and-play e oferece à sua moto o Launch Control, o Traction Control, a função Quickshifter e dois mapas de motor para potência personalizada.

 

           MOTOR

TRANSMISSÃO 5 Velocidades
CAPACIDADE DA BATERIA

2Ah

ARREFECIMENTO

Sistema de resfriamento por líquido

MOTOR DE PARTIDA

Motor de partida elétrico

ELEVAÇÃO

48,5 milímetros

ORIFÍCIO

81 milímetros

EMBREAGEM

Embreagem multidisco úmida DDS, sistema hidráulico Braktec

CILINDRADA

249,9cm³

EMS

EMS Keihin

TIPO

1 cilindro, motor 4 tempos

 

            CHASSI

PESO (SEM COMBUSTÍVEL)

101,4 Kg

CAPACIDADE DO TANQUE (APROX.)

7,9 litros

DIÂMETRO DO DISCO DO FREIO DIANTEIRO

260 milímetros

DIÂMETRO DO DISCO DO FREIO TRASEIRO

220 milímetros

FREIO DIANTEIRO

Freios de Disco

FREIO TRASEIRO

Freios de Disco

CORRENTE

Anel x 520

TIPO DE ESTRUTURA

Central tipo suporte duplo, em aço 25CrMo4

SUSPENÃO DIANTEIRA

WP XPLOR-USD (AER), Ø 48 mm

DISTÂNCIA DO SOLO

343 milímetros

SUSPENSÃO TRASEIRA 

Monoamortecedor com sistema de integração WP XACT

ALTURA DO ASSENTO

956 milímetros

ÂNGULO DA CAIXA DE DIREÇÃO

63,9°

CURSO DE SUSPENSÃO DIANTEIRA

310 milímetros

CURSO DE SUSPENSÃO TRASEIRA

300 milímetros

 


Fale no WhatsApp
Fale pelo Whatsapp