É o nosso menor motor a 4 tempos, mas não se engane, é muito divertido. Também é garantido que você colocará um enorme sorriso no rosto! Um piloto de alta rotação com bastante torque em baixa rotação, o MC 250F atende a uma grande variedade de pilotos. Não importa se você está apenas começando ou correndo atrás de títulos de campeonatos, essa moto com certeza é para você! Com um motor compacto que atinge o limite de 14.000 rpm, nem é preciso dizer... essa coisa é absolutamente arrasadora!
CARROCERIA
Tudo vermelho e totalmente novo! Totalmente redesenhada da frente para trás, a carroceria elegante é incrivelmente ergonômica, com superfícies de contato maiores e um triângulo do condutor melhorado que melhora ainda mais o controle. As coberturas radicais são moldadas para ajudá-lo a segurar mais a bicicleta conforme você acelera, com uma capa de assento super aderente que mantém você firmemente no lugar.
QUADRO
Uma motocicleta de nova geração não é nada sem um novo quadro, certo? Aproveitando as melhores características do quadro antigo, que, se você não sabia, combinava curvas nítidas com estabilidade em linha reta que inspira confiança, nossos assistentes de engenharia o tornaram ainda melhor! Eles melhoraram o comportamento anti-agachamento para máxima tração ao sair das curvas. Em todo o quadro, a espessura da parede foi revista em certas áreas para melhorar o feedback do condutor e a absorção de energia. Acabamento com revestimento em pó vermelho e proteções aderentes para evitar desgaste, que também proporcionam um pouco mais de aderência para suas botas.
MOTOR
Antes era incrível, mas nossos engenheiros tornaram o motor de 250 cc a 4 tempos ainda melhor! Mais compacto e mais leve, o motor é inclinado dois graus para trás no quadro para centralizar a massa e melhorar a dirigibilidade e você notará essas mudanças assim que começar a acelerar o ritmo na pista de corrida. A nova posição do motor também baixa o pinhão em 3 mm, o que melhora o comportamento da moto, especialmente em aceleração, uma vez que sustenta a traseira para melhor estabilidade.
FREIOS HIDRÁULICOS
Rápido é divertido, mas desacelerar é essencial, e é por isso que todas as motos de motocross GASGAS estão equipadas com pinças e controles Braktec de alta qualidade. Com um disco dianteiro de 260 mm e um disco traseiro de 220 mm, ambos com design específico GASGAS, o desempenho de frenagem é certamente impressionante, o que inspira os pilotos a forçar mais, andar mais rápido e frear mais tarde usando a alavanca redesenhada.
SISTEMA DE GERENCIAMENTO DO MOTOR - EMS
Pequeno, leve e rápido no processamento de dados – exatamente o que você precisa de um sistema de gerenciamento de motor! O componente Vitesco Technologies é o que há de melhor no ramo e inclui sensor de capotamento que desliga a ignição em grandes colisões, além de fornecer informações ao horímetro.
MOTOR
TRANSMISSÃO
6 Velocidades
CAPACIDADE DA BATERIA
2Ah
ARREFECIMENTO
Sistema de resfriamento por líquido
MOTOR DE PARTIDA
Motor de partida elétrico
ELEVAÇÃO
48,5 milímetros
ORIFÍCIO
81 milímetros
EMBREAGEM
Embreagem multidisco úmida DDS, sistema hidráulico Braktec