A melhor maneira de descrever a nossa MC 250F é que ela é MUITA diversão! Com a garantia de colocar um sorriso enorme no seu rosto, especialmente em pilotagens intensas, esta pequena moto é uma moto de corrida de alta rotação com bastante torque em baixas rotações para atender a uma ampla gama de pilotos. Não importa se você está apenas começando ou buscando títulos de campeonato, esta moto é simplesmente incrível e uma verdadeira explosão de adrenalina! Com um motor compacto que gira livremente até o limite de 14.000 rpm, é óbvio que ela arrasa!
CARROCERIA
Todo vermelho, da frente para trás! Incrivelmente ergonômico, com grandes superfícies de contato para ajudar você a segurar a moto com as pernas, a carroceria de perfil suave incentiva os ciclistas a se movimentarem sem esforço e a pedalarem com uma técnica impecável. Há também uma capa de assento superaderente, na cor vermelha, é claro, para mantê-lo sentado exatamente onde você precisa estar quando pisar no acelerador!
QUADRO
Muitos testes e desenvolvimento foram investidos no design e na construção do quadro no ano passado, mas nossos engenheiros trabalharam para refinar ainda mais! Graças aos novos suportes de motor mais leves, as características de flexibilidade do quadro foram aprimoradas sem comprometer a estabilidade em linha reta. Ao redor do suporte superior do amortecedor, um pouco de material foi removido, enquanto a espessura da parede frontal do quadro também foi ligeiramente reduzida, economizando 300 g. Com todas essas revisões, testadas pela Red Bull GASGAS Factory Racing no MXGP, a moto agora está muito mais estável em todas as curvas.
MOTOR
Resumindo, este é um motor 4 tempos de 250 cc incrível! Compacto e leve, o motor está perfeitamente posicionado dentro do quadro para centralizar a massa, o que ajuda a criar uma sensação de leveza ao pilotar, permitindo que você se esforce mais por mais tempo. Com bastante torque em baixas rotações para pilotos que gostam de trocas curtas, mas também capaz de atingir até 14.000 rpm para aqueles que gostam de manter todas as marchas, este motor versátil pode muito bem ser o melhor da nossa pequena MC 250F.
FREIOS HIDRÁULICOS
Rápido é divertido, mas desacelerar é essencial, e é por isso que todas as motos off-road GASGAS são equipadas com pinças e controles Braktec de alta qualidade. Falando em controles, o pedal do freio traseiro agora é consideravelmente mais forte para evitar que fique deformado em uma colisão ou que fique preso no chão ao atravessar um buraco profundo. Quando você combina essas pinças Braktec com discos de freio específicos da GASGAS, de 260 mm na dianteira e 220 mm na traseira, o resultado final é um desempenho de frenagem incrível. Isso significa que todos os pilotos podem manter o acelerador por mais tempo e frear mais tarde nas curvas. E todos nós sabemos o que isso leva... tempos de volta mais rápidos!
SISTEMA DE GERENCIAMENTO DO MOTOR - EMS
Pequeno, leve e rápido no processamento de dados — exatamente o que você precisa de um sistema de gerenciamento de motor! O componente Keihin é o melhor do mercado e aciona o mapa do motor de cada marcha, inclui um sensor de capotamento que corta a ignição em colisões graves e envia informações ao horímetro. Além disso, se você instalar um interruptor de seleção de mapa (disponível na sua concessionária GASGAS local como acessório técnico), ele sincroniza instantaneamente para simplicidade plug-and-play e oferece à sua moto o Launch Control, o Traction Control, a função Quickshifter e dois mapas de motor para potência personalizada.
MOTOR
TRANSMISSÃO
5 Velocidades
CAPACIDADE DA BATERIA
2Ah
ARREFECIMENTO
Sistema de resfriamento por líquido
MOTOR DE PARTIDA
Motor de partida elétrico
ELEVAÇÃO
48,5 milímetros
ORIFÍCIO
81 milímetros
EMBREAGEM
Embreagem multidisco úmida DDS, sistema hidráulico Braktec