MC 250F FACTORY EDITION

 

           MC 250F Factory Edition

  • Que tal uma coisa linda? Nossa MC 250F Factory Edition, de alta rotação e que induz sorrisos, é superpopular e está de volta em 2025 com algumas atualizações bem legais. Um novo silenciador FMF Factory 4.1 RCT permite que o motor respire livremente para potência máxima, um conjunto de rodas de corrida de fábrica adiciona estilo e resistência, e o guidão ProTaper tem a curvatura perfeita para máximo conforto. E, claro, há um visual totalmente novo graças à parceria com a Rockstar Energy, que agora está apoiando nossos esforços no AMA Supercross e Pro Motocross. Outra coisa que sabemos que todos vão adorar é a Unidade de Conectividade e o GPS. Com a MC 250F Factory Edition, você pode personalizar a potência, além de registrar tempos de volta e ver as linhas mais rápidas em qualquer pista de corrida. Tudo pelo seu smartphone. Que legal, não é?
     

           CARROCERIA

  • O modelo Factory Edition 2025 vem com novos grafismos, inspirados nos que a Rockstar Energy GASGAS Factory Racing Team usará ao longo de 2025. A marca Rockstar Energy e o visual geral são garantia de chamar a atenção. E, assim como nos anos anteriores, os grafismos são aplicados com tecnologia in-mold para um acabamento duradouro e supermoderno.
     

           GUIDÃO PROTAPER

  • Com inúmeros títulos de AMA Supercross, Pro Motocross e MXGP, é seguro dizer que a ProTaper entende muito de construção de guidões campeões. A curvatura que você encontrará neste modelo Factory Edition é específica para motocross para máximo conforto, enquanto o acabamento anodizado preto contribui para o visual inconfundível desta moto de trilha tão especial. Para completar o guidão, a almofada ProTaper combina com o guidão, que está lá para amortecer impactos fortes caso você vá muito longe ou muito perto em grandes saltos.
     

           CHASSI

  • Projetado com flexibilidade calculada, o quadro torna a MC 250F Factory Edition um sonho de pilotar, garantindo estabilidade em linha reta e agilidade incomparável. Como todas as motos off-road da GASGAS, ele possui um acabamento em pintura eletrostática a pó vermelha, incrivelmente durável e que garante um acabamento impecável e duradouro. Diferentemente da moto padrão, os suportes do motor, que contribuem para a dirigibilidade da moto, são anodizados em preto para adicionar um toque de cor. Na traseira da moto, o robusto subquadro de alumínio complementa o quadro e o chassi em geral, já que seu baixo peso desempenha um papel vital na centralização da massa.
     

           FREIOS BREMBO

  • Ter uma moto de trilha super-rápida é ótimo, mas mesmo os pilotos mais velozes precisam desacelerar de vez em quando! É por isso que instalamos um Disco Dianteiro Semi-flutuante testado em corridas na dianteira, para garantir um poder de frenagem incrível e garantir que você acerte a linha em todas as curvas. E para um desempenho contínuo, ela é protegida por um Protetor de Disco de Freio de Corrida de Fábrica, feito de composto de carbono 2K leve e resistente. Na traseira, um pedal de freio robusto aumenta a durabilidade, enquanto uma pinça Brembo e um disco de freio projetados exclusivamente para a GASGAS cuidam do trabalho.
     

          UNIDADE DE CONECTIVIDADE OFFROAD (CUO)

  • Os pilotos podem personalizar sua moto off-road Factory Edition como nunca antes ao conectar a nova Unidade de Conectividade Offroad (CUO) ao sensor GPS e ao aplicativo GASGAS+ em seus smartphones. O aplicativo é carregado com recursos que permitem que a entrega de potência seja adaptada ao seu estilo, o freio motor pode ser ajustado e você pode até refinar a sensibilidade do Quickshifter. Além disso, os pilotos podem inserir seu peso e o aplicativo mostrará as configurações de suspensão recomendadas, o que significa menos tempo nos boxes e mais tempo na pista! E quando você terminar de pilotar, a seção Rider do aplicativo permite que você analise como você pilotou e quantas voltas você fez. E ele ainda registra seus tempos de volta e adiciona sua volta mais rápida a uma tabela de classificação virtual. Muito legal, né?

 

           MOTOR

TRANSMISSÃO 5 Velocidades
CAPACIDADE DA BATERIA

2Ah

ARREFECIMENTO

Sistema de resfriamento por líquido

MOTOR DE PARTIDA

Motor de partida elétrico

ELEVAÇÃO

48,5 milímetros

ORIFÍCIO

81 milímetros

EMBREAGEM

Embreagem multidisco úmida DDS, sistema hidráulico Braktec

CILINDRADA

249,92 cm³

EMS

EMS Keihin

TIPO

1 cilindro, motor 4 tempos

 

            CHASSI

PESO (SEM COMBUSTÍVEL)

102 Kg

CAPACIDADE DO TANQUE (APROX.)

7 litros

DIÂMETRO DO DISCO DO FREIO DIANTEIRO

260 milímetros

DIÂMETRO DO DISCO DO FREIO TRASEIRO

220 milímetros

FREIO DIANTEIRO

Freios de Disco

FREIO TRASEIRO

Freios de Disco

CORRENTE

520, não selado

TIPO DE ESTRUTURA

Central tipo suporte duplo, em aço 25CrMo4

SUSPENÃO DIANTEIRA

WP XPLOR-USD, Ø 48 mm

DISTÂNCIA DO SOLO

343 milímetros

SUSPENSÃO TRASEIRA 

Monoamortecedor com sistema de integração WP XACT

ALTURA DO ASSENTO

960 milímetros

ÂNGULO DA CAIXA DE DIREÇÃO

63,9°

CURSO DE SUSPENSÃO DIANTEIRA

310 milímetros

CURSO DE SUSPENSÃO TRASEIRA

300 milímetros

 


Fale no WhatsApp
Fale pelo Whatsapp