MC 300 2025

 

           MC 300

  • Estamos super animados com a nossa nova MC 300! Sendo um motor 2 tempos de grande cilindrada, ela é muito divertida, mas também é um sonho de pilotar. Quem gosta de trocas curtas e de acelerar com o câmbio de 5 marchas será recompensado com uma experiência de pilotagem incomparável. Moderníssima, a MC 300 está equipada com o que há de melhor em tecnologia para motos de trilha. Partida elétrica, injeção eletrônica de combustível e controle eletrônico do escapamento tornam a nossa nova moto superfácil de dar a partida e pilotar. Completando a construção, temos um quadro projetado para oferecer estabilidade e dirigibilidade precisa, suspensão WP, freios Braktec e carroceria toda vermelha da frente à traseira. Ficou muito bonito, não é?

 

           CARROCERIA

  • Tudo vermelho e totalmente novo! Totalmente redesenhada da frente para trás, a carroceria elegante é incrivelmente ergonômica, com superfícies de contato maiores e um triângulo do condutor melhorado que melhora ainda mais o controlo. As coberturas radicais são moldadas para ajudá-lo a segurar mais a motocicleta conforme você acelera, com uma capa de assento super aderente que mantém você firmemente no lugar.

 

           QUADRO

  • Muitos testes e desenvolvimento foram investidos no design e na construção do quadro da MC 300. Assim como as outras motos de trilha GASGAS da nossa linha, o quadro torna a moto superestável em alta velocidade, além de permitir curvas com facilidade. O quadro conta com pintura eletrostática vermelha e protetores com superfície aderente para ajudar você a segurar a moto e proteger o acabamento brilhante.

 

           EFI

  • O motor que faz tudo! Não importa se você troca as marchas rapidamente ou mantém todas as marchas, o motor MC 300 revitalizado, com injeção de combustível adicional, diferencia esta moto ainda mais da concorrência com seu torque utilizável em baixas rotações e potência máxima em altas rotações. E são aqueles que pedalam com a caixa aberta que mais se beneficiarão do eixo contrabalanceador dentro do motor, pois ele mantém a vibração no mínimo.

 

           FREIOS HIDRÁULICOS

  • Rápido é divertido, mas desacelerar é essencial, e é por isso que todas as motos off-road GASGAS são equipadas com pinças e controles Braktec de alta qualidade. Falando em controles, o pedal do freio traseiro agora é consideravelmente mais forte para evitar que fique deformado em uma colisão ou que fique preso no chão ao atravessar um buraco profundo. Quando você combina essas pinças Braktec com discos de freio específicos da GASGAS, de 260 mm na dianteira e 220 mm na traseira, o resultado final é um desempenho de frenagem incrível. Isso significa que todos os pilotos podem manter o acelerador por mais tempo e frear mais tarde nas curvas. E todos nós sabemos o que isso leva... tempos de volta mais rápidos!

 

           SISTEMA DE GERENCIAMENTO DO MOTOR - EMS

  • Pequeno, leve e rápido no processamento de dados — exatamente o que você precisa de um sistema de gerenciamento de motor! O componente da Vitesco Technologies é o melhor do mercado e inclui um sensor de capotamento que corta a ignição durante colisões graves, além de fornecer informações ao horímetro.

 

           MOTOR

TRANSMISSÃO

5 Velocidades
CAPACIDADE DA BATERIA

2 Ah

ARREFECIMENTO

Sistema de resfriamento por líquido

MOTOR DE PARTIDA

Motor de partida elétrico

ELEVAÇÃO

72 milímetros

ORIFÍCIO

72 milímetros

EMBREAGEM

Embreagem multidisco úmida DDS, sistema hidráulico Braktec

CILINDRADA

293,2 cm³

EMS

Vitesco Tecnologias EMS

TIPO

1 cilindro, motor 2 tempos

 

            CHASSI

PESO (SEM COMBUSTÍVEL)

99,8 Kg

CAPACIDADE DO TANQUE (APROX.)

7,9 litros

DIÂMETRO DO DISCO DO FREIO DIANTEIRO

260 milímetros

DIÂMETRO DO DISCO DO FREIO TRASEIRO

220 milímetros

FREIO DIANTEIRO

Freios de Disco

FREIO TRASEIRO

Freios de Disco

CORRENTE

520, não selado

TIPO DE ESTRUTURA

Central tipo suporte duplo, em aço 25CrMo4

SUSPENÃO DIANTEIRA

WP XPLOR-USD (AER), Ø 48 mm

DISTÂNCIA DO SOLO

354 milímetros

SUSPENSÃO TRASEIRA 

WP XACT Monoshock com ligação

ALTURA DO ASSENTO

956 milímetros

ÂNGULO DA CAIXA DE DIREÇÃO

63,9°

CURSO DE SUSPENSÃO DIANTEIRA

310 milímetros

CURSO DE SUSPENSÃO TRASEIRA

300 milímetros

 


Fale no WhatsApp
Fale pelo Whatsapp