Estamos super animados com a nossa nova MC 300! Sendo um motor 2 tempos de grande cilindrada, ela é muito divertida, mas também é um sonho de pilotar. Quem gosta de trocas curtas e de acelerar com o câmbio de 5 marchas será recompensado com uma experiência de pilotagem incomparável. Moderníssima, a MC 300 está equipada com o que há de melhor em tecnologia para motos de trilha. Partida elétrica, injeção eletrônica de combustível e controle eletrônico do escapamento tornam a nossa nova moto superfácil de dar a partida e pilotar. Completando a construção, temos um quadro projetado para oferecer estabilidade e dirigibilidade precisa, suspensão WP, freios Braktec e carroceria toda vermelha da frente à traseira. Ficou muito bonito, não é?
CARROCERIA
Tudo vermelho e totalmente novo! Totalmente redesenhada da frente para trás, a carroceria elegante é incrivelmente ergonômica, com superfícies de contato maiores e um triângulo do condutor melhorado que melhora ainda mais o controlo. As coberturas radicais são moldadas para ajudá-lo a segurar mais a motocicleta conforme você acelera, com uma capa de assento super aderente que mantém você firmemente no lugar.
QUADRO
Muitos testes e desenvolvimento foram investidos no design e na construção do quadro da MC 300. Assim como as outras motos de trilha GASGAS da nossa linha, o quadro torna a moto superestável em alta velocidade, além de permitir curvas com facilidade. O quadro conta com pintura eletrostática vermelha e protetores com superfície aderente para ajudar você a segurar a moto e proteger o acabamento brilhante.
EFI
O motor que faz tudo! Não importa se você troca as marchas rapidamente ou mantém todas as marchas, o motor MC 300 revitalizado, com injeção de combustível adicional, diferencia esta moto ainda mais da concorrência com seu torque utilizável em baixas rotações e potência máxima em altas rotações. E são aqueles que pedalam com a caixa aberta que mais se beneficiarão do eixo contrabalanceador dentro do motor, pois ele mantém a vibração no mínimo.
FREIOS HIDRÁULICOS
Rápido é divertido, mas desacelerar é essencial, e é por isso que todas as motos off-road GASGAS são equipadas com pinças e controles Braktec de alta qualidade. Falando em controles, o pedal do freio traseiro agora é consideravelmente mais forte para evitar que fique deformado em uma colisão ou que fique preso no chão ao atravessar um buraco profundo. Quando você combina essas pinças Braktec com discos de freio específicos da GASGAS, de 260 mm na dianteira e 220 mm na traseira, o resultado final é um desempenho de frenagem incrível. Isso significa que todos os pilotos podem manter o acelerador por mais tempo e frear mais tarde nas curvas. E todos nós sabemos o que isso leva... tempos de volta mais rápidos!
SISTEMA DE GERENCIAMENTO DO MOTOR - EMS
Pequeno, leve e rápido no processamento de dados — exatamente o que você precisa de um sistema de gerenciamento de motor! O componente da Vitesco Technologies é o melhor do mercado e inclui um sensor de capotamento que corta a ignição durante colisões graves, além de fornecer informações ao horímetro.
MOTOR
TRANSMISSÃO
5 Velocidades
CAPACIDADE DA BATERIA
2 Ah
ARREFECIMENTO
Sistema de resfriamento por líquido
MOTOR DE PARTIDA
Motor de partida elétrico
ELEVAÇÃO
72 milímetros
ORIFÍCIO
72 milímetros
EMBREAGEM
Embreagem multidisco úmida DDS, sistema hidráulico Braktec