MC 350F 2025

 

          MC 350F

  • Gostamos de acreditar que nossa MC 350F é a motocrosser moderna definitiva. Na verdade, sabemos que é! Oferecendo a pilotos de todos os níveis o melhor de tudo – potência para destruir a terra, dirigibilidade leve e freios superpotentes – um quadro atualizado para 2025 torna a melhor moto ainda melhor. Outras revisões incluem novas configurações de suspensão, uma entrada de ar redesenhada e um novo pedal de freio traseiro mais forte. Todas mudanças sutis, mas importantes. O melhor de tudo é que nossa MC 350F é tão fácil e confortável de pilotar que você completará as voltas sem suar a camisa.
     

          CARROCERIA

  • Tudo vermelho e totalmente novo! Totalmente redesenhada da frente para trás, a carroçaria elegante é incrivelmente ergonômica, com superfícies de contato maiores e um triângulo do condutor melhorado que melhora ainda mais o controle. As coberturas radicais são moldadas para ajudá-lo a segurar mais a motocicleta conforme você acelera, com uma capa de assento super aderente que mantém você firmemente no lugar.
     

          QUADRO

  • Muitos testes e desenvolvimento foram investidos no design e na construção do quadro no ano passado, mas nossos engenheiros trabalharam para refinar ainda mais! Graças aos novos suportes de motor mais leves, as características de flexibilidade do quadro foram aprimoradas sem comprometer a estabilidade em linha reta. Ao redor do suporte superior do amortecedor, um pouco de material foi removido, enquanto a espessura da parede frontal do quadro também foi ligeiramente reduzida, economizando 300 g. Com todas essas revisões, testadas pela Red Bull GASGAS Factory Racing no MXGP, a moto agora está muito mais estável em todas as curvas.
     

          MOTOR

  • O motor que faz tudo! Além da sua curva de torque bastante útil e da capacidade de gerar bastante potência em rotações livres, o motor DOHC de 350 cc também ajuda a aprimorar a dirigibilidade geral. Posicionado no quadro para um nível calculado de anti-squat, o que leva à máxima estabilidade em acelerações fortes, o motor faz muito mais do que você imagina!
     

          FREIOS HIDRÁULICOS

  • Rápido é divertido, mas desacelerar é essencial, e é por isso que todas as motos off-road GASGAS são equipadas com pinças e controles Braktec de alta qualidade. Falando em controles, o pedal do freio traseiro agora é consideravelmente mais forte para evitar que fique deformado em uma colisão ou que fique preso no chão ao atravessar um buraco profundo. Quando você combina essas pinças Braktec com discos de freio específicos da GASGAS, de 260 mm na dianteira e 220 mm na traseira, o resultado final é um desempenho de frenagem incrível. Isso significa que todos os pilotos podem manter o acelerador por mais tempo e frear mais tarde nas curvas. E todos nós sabemos o que isso leva... tempos de volta mais rápidos!
     

          SISTEMA DE GERENCIAMENTO DO MOTOR - EMS

  • Pequeno, leve e rápido no processamento de dados — exatamente o que você precisa de um sistema de gerenciamento de motor! O componente Keihin é o melhor do mercado e aciona o mapa do motor de cada marcha, inclui um sensor de capotamento que corta a ignição em colisões graves e envia informações ao horímetro. Além disso, se você instalar um interruptor de seleção de mapa (disponível na sua concessionária GASGAS local como acessório técnico), ele sincroniza instantaneamente para simplicidade plug-and-play e oferece à sua moto o Launch Control, o Traction Control, a função Quickshifter e dois mapas de motor para potência personalizada.


 

           MOTOR

TRANSMISSÃO

5 Velocidades
CAPACIDADE DA BATERIA

2Ah

ARREFECIMENTO

Sistema de resfriamento por líquido

MOTOR DE PARTIDA

Motor de partida elétrico

ELEVAÇÃO

57,5 milímetros

ORIFÍCIO

88 milímetros

EMBREAGEM

Embreagem multidisco úmida DDS, sistema hidráulico Braktec

CILINDRADA

349,7 cm³

EMS

EMS Keihin

TIPO

1 cilindro, motor 4 tempos

 

            CHASSI

PESO (SEM COMBUSTÍVEL)

102,2 Kg

CAPACIDADE DO TANQUE (APROX.)

7,9 litros

DIÂMETRO DO DISCO DO FREIO DIANTEIRO

260 milímetros

DIÂMETRO DO DISCO DO FREIO TRASEIRO

220 milímetros

FREIO DIANTEIRO

Freios de Disco

FREIO TRASEIRO

Freios de Disco

CORRENTE

520, não selado

TIPO DE ESTRUTURA

Central tipo suporte duplo, em aço 25CrMo4

SUSPENÃO DIANTEIRA

WP XACT-USD (AER), Ø 48 mm

DISTÂNCIA DO SOLO

343 milímetros

SUSPENSÃO TRASEIRA 

Monoamortecedor com sistema de integração WP XACT

ALTURA DO ASSENTO

956 milímetros

ÂNGULO DA CAIXA DE DIREÇÃO

63,9°

CURSO DE SUSPENSÃO DIANTEIRA

310 milímetros

CURSO DE SUSPENSÃO TRASEIRA

300 milímetros

 


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