MC 350F 2024

 

          MC 350F

  • Nosso MC 350F pode muito bem ser o melhor motocrosser moderno, oferecendo aos pilotos de todos os níveis o melhor de tudo - potência de destruição de sujeira, manuseio leve e frenagem superior. O melhor de tudo é que possui um chassi perfeitamente equilibrado e é tão fácil e confortável de pilotar que você fará as voltas sem suar a camisa. Parece incrível, não é? A verdade é que é!
     

          CARROCERIA

  • Tudo vermelho e totalmente novo! Totalmente redesenhada da frente para trás, a carroçaria elegante é incrivelmente ergonômica, com superfícies de contato maiores e um triângulo do condutor melhorado que melhora ainda mais o controle. As coberturas radicais são moldadas para ajudá-lo a segurar mais a motocicleta conforme você acelera, com uma capa de assento super aderente que mantém você firmemente no lugar.
     

          QUADRO

  • Uma motocicleta de nova geração não é nada sem um novo quadro, certo? Aproveitando as melhores características do quadro antigo, que, se você não sabia, combinava curvas nítidas com estabilidade em linha reta que inspira confiança, nossos assistentes de engenharia o tornaram ainda melhor! Eles melhoraram o comportamento anti-agachamento para máxima tração ao sair das curvas. Em todo o quadro, a espessura da parede foi revista em certas áreas para melhorar o feedback do condutor e a absorção de energia. Acabamento com revestimento em pó vermelho e proteções aderentes para evitar desgaste, que também proporcionam um pouco mais de aderência para suas botas.
     

          MOTOR

  • O motor que faz tudo, foi redesenhado para 2024! Continuando a produzir muita potência em rotação livre, o foco principal dos nossos engenheiros foi fazer com que o motor DOHC de 350 cc ajudasse a melhorar o comportamento geral. Eles conseguiram isso inclinando o motor para trás no chassi em dois graus para melhorar o comportamento anti-agachamento, o que leva a um nível ainda maior de conforto e estabilidade quando comparado à geração anterior. Bom trabalho, pessoal!
     

          FREIOS HIDRÁULICOS

  • Rápido é divertido, mas desacelerar é essencial, e é por isso que todas as motos de motocross GASGAS estão equipadas com pinças e controles Braktec de alta qualidade. Com um disco dianteiro de 260 mm e um disco traseiro de 220 mm, ambos com design específico GASGAS, o desempenho de frenagem é certamente impressionante, o que inspira os pilotos a forçar mais, andar mais rápido e frear mais tarde usando a alavanca redesenhada.
     

          SISTEMA DE GERENCIAMENTO DO MOTOR - EMS

  • Pequeno, leve e rápido no processamento de dados – exatamente o que você precisa de um sistema de gerenciamento de motor! O componente Vitesco Technologies é o que há de melhor no ramo e inclui sensor de capotamento que desliga a ignição em grandes colisões, além de fornecer informações ao horímetro.


 

           MOTOR

TRANSMISSÃO

5 Velocidades
CAPACIDADE DA BATERIA

2Ah

ARREFECIMENTO

Sistema de resfriamento por líquido

MOTOR DE PARTIDA

Motor de partida elétrico

ELEVAÇÃO

57,5 milímetros

ORIFÍCIO

88 milímetros

EMBREAGEM

Embreagem multidisco úmida DDS, sistema hidráulico Braktec

CILINDRADA

349,7 cm³

EMS

EMS Keihin

TIPO

1 cilindro, motor 4 tempos

 

            CHASSI

PESO (SEM COMBUSTÍVEL)

102,5 Kg

CAPACIDADE DO TANQUE (APROX.)

7,9 litros

DIÂMETRO DO DISCO DO FREIO DIANTEIRO

260 milímetros

DIÂMETRO DO DISCO DO FREIO TRASEIRO

220 milímetros

FREIO DIANTEIRO

Freios de Disco

FREIO TRASEIRO

Freios de Disco

CORRENTE

520, não selado

TIPO DE ESTRUTURA

Central tipo suporte duplo, em aço 25CrMo4

SUSPENÃO DIANTEIRA

WP XACT Monoshock com ligação

DISTÂNCIA DO SOLO

354 milímetros

SUSPENSÃO TRASEIRA 

Monoamortecedor com sistema de integração WP XACT

ALTURA DO ASSENTO

956 milímetros

ÂNGULO DA CAIXA DE DIREÇÃO

63,9°

CURSO DE SUSPENSÃO DIANTEIRA

310 milímetros

CURSO DE SUSPENSÃO TRASEIRA

300 milímetros