Nossa motocicleta de teste principal tem o melhor de tudo! Potência líder na classe, manuseio de alto nível e uma grande quantidade de torque! Simplificando, nosso TXT RACING 300 é um burro de carga de teste! Com um suprimento abundante de energia forte, limpa e tratável, todos os pilotos habilidosos podem ultrapassar seus limites e desfrutar de possibilidades ilimitadas. Não é para os mais sensíveis, o 2 tempos de 300 cc foi concebido para escalar as subidas mais difíceis e enfrentar os desafios mais difíceis de frente. Com manobrabilidade impressionante, baixos custos de operação, suspensão avançada, uma caixa de câmbio forte e confiável para mudanças precisas, bem como embreagem e freios hidráulicos da BRAKTEC, o TXT RACING 300 realmente oferece um desempenho de teste sério.
CARROCERIA
Reestilizado e vermelho, vermelho, vermelho! O que é realmente legal em nossos gráficos é que eles estão incorporados na carroceria, tornando-os superduráveis. O visual moderno é aplicado em nossos plásticos finos e ergonômicos, que garantem movimentos irrestritos e permitem que os ciclistas tenham o melhor desempenho. Como todos os pilotos de teste sobem ao convés de vez em quando, toda a carroceria é feita de uma mistura especial de polipropileno, que é super flexível e retorna ao seu formato normal após o impacto, mesmo se dobrado 180 graus ou mais!
QUADRO
Forte, mas com a quantidade certa de flexibilidade. É assim que construímos nossos quadros de teste, usando aço cromo-molibdênio 25CrMo4 tubular de 1,5 mm para níveis excepcionais de feedback do piloto! Usando processos de fabricação avançados, cada um é fabricado com corte a laser e soldagem robótica. O resultado final são armações incrivelmente duráveis e que garantem um verdadeiro desempenho de teste. Pesando apenas 6 kg, todas as armações são completadas com um robusto revestimento em pó vermelho GASGAS. Suspensores laterais feitos de alumínio forjado conectam a zona da cabeça de direção à grande placa protetora, que protege melhor o motor, os trilhos inferiores do chassi e a articulação.
MOTOR
Potente, leve e compacto. O motor TXT RACING 300 é sem dúvida o mais competitivo da sua classe. Os nossos engenheiros nunca pararam de desenvolver o motor a 2 tempos de 300 cc, proporcionando um desempenho cada vez mais fácil de utilizar e ao mesmo tempo garantindo que os custos de manutenção permanecem baixos. Compartilhando grande parte da mesma arquitetura das bicicletas de teste GASGAS de menor capacidade, o motor não apenas oferece aos pilotos toneladas de potência suave, mas o design geral também auxilia no manuseio.
KICKSTARTER
Um kickstarter retrabalhado garante maior resistência e confiabilidade, enquanto o formato retrabalhado do starter encontra uma parada final ideal no pedal.
MOTOR
TRANSMISSÃO
6 Velocidades
CAPACIDADE DA BATERIA
2Ah
ARREFECIMENTO
Sistema de resfriamento por líquido
MOTOR DE PARTIDA
Motor de partida elétrico
ELEVAÇÃO
60 milímetros
ORIFÍCIO
79 milímetros
EMBREAGEM
Hidráulica BRAKTEC - diafragma GG 1/3
CILINDRADA
294,1 cm³
EMS
ECU HIDRIA
TIPO
1 cilindro, motor 2 tempos
CHASSI
PESO (SEM COMBUSTÍVEL)
69,4 Kg
CAPACIDADE DO TANQUE (APROX.)
2,4 litros
DIÂMETRO DO DISCO DO FREIO DIANTEIRO
185 milímetros
DIÂMETRO DO DISCO DO FREIO TRASEIRO
150 milímetros
FREIO DIANTEIRO
Pinça BRAKTEC monobloco de 4 pistões, NG WAVE flutuante
FREIO TRASEIRO
Pinça BRAKTEC de 2 pistões, sistema autostand, NG WAVE
CORRENTE
Anel x 520
DESIGN DE MOLDURA
Estrutura de tubo central em aço 25CrMo4
SUSPENÃO DIANTEIRA
Barra de alumínio TECH Ø 39
DISTÂNCIA DO SOLO
325 milímetros
SUSPENSÃO TRASEIRA
Amortecedor hidráulico TECH (2 vias) com articulação