TXT 300 GP

 

           TXT 300 GP

  • Reconhecida mundialmente como uma máquina de testes com desempenho líder na categoria, a TXT GP 300 oferece dirigibilidade precisa e ágil com um motor potente, gerando uma potência considerável. Com um amplo suprimento de torque limpo e manejável, é a forma como ele é entregue que incentiva todos os pilotos habilidosos a ultrapassarem seus limites. Não é para os fracos, o motor 2 tempos de 300 cc foi construído para conquistar as seções mais difíceis e encarar os desafios mais difíceis. Com impressionante manobrabilidade, baixos custos de manutenção, suspensão de ponta, uma caixa de câmbio robusta e confiável para trocas precisas, além de embreagem e freios hidráulicos da Braktec, a TXT GP 300 realmente oferece um desempenho de teste de verdade.
     

           CARROCERIA

  • Nossa carenagem redesenhada, fina e ergonômica permite movimentos irrestritos para ciclistas que buscam o máximo desempenho. E como todos sabemos, batidas no chão acontecem de vez em quando em testes, então usamos uma mistura especial de polipropileno, que é superflexível e retorna ao seu formato normal após o impacto, mesmo se dobrado em 180 graus ou mais!
     

           QUADRO

  • O quadro TXT GP mantém suas reconhecidas qualidades de flexibilidade e resistência! Nossos engenheiros elevaram os quadros de trial TXT GP de última geração a um novo patamar, garantindo um feedback aprimorado do ciclista. Utilizamos aço cromo-molibdênio 25CrMo4 tubular de 1,5 mm, simplesmente por ser o melhor material para proporcionar rigidez ideal aliada a um baixo peso. Cada quadro é criado com técnicas de fabricação avançadas, com montagem realizada por robôs que soldam a laser todas as peças de conexão. Pesando apenas 6 kg, o quadro recebe um acabamento com um robusto revestimento em pó vermelho GASGAS, enquanto uma grande placa protetora protege o motor, os trilhos inferiores do quadro e a articulação.
     

           MOTOR

  • A grande novidade da nossa linha de motos de trial! O motor TXT GP 300 foi projetado para ser leve, compacto e oferecer a melhor potência para atender a pilotos de todos os níveis. Graças ao desenvolvimento contínuo, podemos afirmar com segurança que nossos engenheiros criaram o melhor motor de trial 2 tempos de 300 cc do planeta com este. Com potência impressionante, o cabeçote de alumínio fundido melhora a combustão e contribui para uma temperatura de funcionamento constante, garantindo diversão o dia todo!
     

           KICKSTARTER

  • Um pedal de partida retrabalhado garante maior resistência e confiabilidade, enquanto o formato retrabalhado do motor de partida encontra um ponto de parada final ideal no pedal.
     

           MOTOR

TRANSMISSÃO

6 Velocidades

ARREFECIMENTO

Refrigeração líquida e com fans

MOTOR DE PARTIDA

Kickstarter

ELEVAÇÃO

60 milímetros

ORIFÍCIO

79 milímetros

EMBREAGEM

Hidráulica BRAKTEC - diafragma GG 1/3

CILINDRADA

294,1 cm³

EMS

ECU HIDRIA

TIPO

1 cilindro, motor 2 tempos

 

            CHASSI

PESO (SEM COMBUSTÍVEL)

67,9 Kg

CAPACIDADE DO TANQUE (APROX.)

2,4 litros

DIÂMETRO DO DISCO DO FREIO DIANTEIRO

185 milímetros

DIÂMETRO DO DISCO DO FREIO TRASEIRO

150 milímetros

FREIO DIANTEIRO

Pinça BRAKTEC monobloco de 4 pistões, NG WAVE flutuante

FREIO TRASEIRO

Pinça BRAKTEC de 2 pistões, sistema autostand, NG

CORRENTE

520

DESIGN DE MOLDURA

Estrutura de tubo central em aço 25CrMo4

SUSPENÃO DIANTEIRA

Barra de alumínio TECH Ø 39

DISTÂNCIA DO SOLO

325 milímetros

SUSPENSÃO TRASEIRA 

Amortecedor hidráulico TECH (2 vias) com articulação

ALTURA DO ASSENTO

630 milímetros

ÂNGULO DA CAIXA DE DIREÇÃO

67°

CURSO DA SUSPENSÃO (DIANTEIRA)

160 milímetros

CURSO DA SUSPENSÃO (TRASEIRA)

174 milímetros

 


Fale no WhatsApp
Fale pelo Whatsapp