TXT 300 RACING 2024

 

           TXT RACING 300

  • Nossa motocicleta de teste principal tem o melhor de tudo! Potência líder na classe, manuseio de alto nível e uma grande quantidade de torque! Simplificando, nosso TXT RACING 300 é um burro de carga de teste! Com um suprimento abundante de energia forte, limpa e tratável, todos os pilotos habilidosos podem ultrapassar seus limites e desfrutar de possibilidades ilimitadas. Não é para os mais sensíveis, o 2 tempos de 300 cc foi concebido para escalar as subidas mais difíceis e enfrentar os desafios mais difíceis de frente. Com manobrabilidade impressionante, baixos custos de operação, suspensão avançada, uma caixa de câmbio forte e confiável para mudanças precisas, bem como embreagem e freios hidráulicos da BRAKTEC, o TXT RACING 300 realmente oferece um desempenho de teste sério.
     

           CARROCERIA

  • Reestilizado e vermelho, vermelho, vermelho! O que é realmente legal em nossos gráficos é que eles estão incorporados na carroceria, tornando-os superduráveis. O visual moderno é aplicado em nossos plásticos finos e ergonômicos, que garantem movimentos irrestritos e permitem que os ciclistas tenham o melhor desempenho. Como todos os pilotos de teste sobem ao convés de vez em quando, toda a carroceria é feita de uma mistura especial de polipropileno, que é super flexível e retorna ao seu formato normal após o impacto, mesmo se dobrado 180 graus ou mais! 
     

           QUADRO

  • Forte, mas com a quantidade certa de flexibilidade. É assim que construímos nossos quadros de teste, usando aço cromo-molibdênio 25CrMo4 tubular de 1,5 mm para níveis excepcionais de feedback do piloto! Usando processos de fabricação avançados, cada um é fabricado com corte a laser e soldagem robótica. O resultado final são armações incrivelmente duráveis ​​e que garantem um verdadeiro desempenho de teste. Pesando apenas 6 kg, todas as armações são completadas com um robusto revestimento em pó vermelho GASGAS. Suspensores laterais feitos de alumínio forjado conectam a zona da cabeça de direção à grande placa protetora, que protege melhor o motor, os trilhos inferiores do chassi e a articulação.
     

           MOTOR

  • Potente, leve e compacto. O motor TXT RACING 300 é sem dúvida o mais competitivo da sua classe. Os nossos engenheiros nunca pararam de desenvolver o motor a 2 tempos de 300 cc, proporcionando um desempenho cada vez mais fácil de utilizar e ao mesmo tempo garantindo que os custos de manutenção permanecem baixos. Compartilhando grande parte da mesma arquitetura das bicicletas de teste GASGAS de menor capacidade, o motor não apenas oferece aos pilotos toneladas de potência suave, mas o design geral também auxilia no manuseio. 
     

           KICKSTARTER

  • Um kickstarter retrabalhado garante maior resistência e confiabilidade, enquanto o formato retrabalhado do starter encontra uma parada final ideal no pedal.
     

           MOTOR

TRANSMISSÃO

6 Velocidades

CAPACIDADE DA BATERIA

2Ah

ARREFECIMENTO

Sistema de resfriamento por líquido

MOTOR DE PARTIDA

Motor de partida elétrico

ELEVAÇÃO

60 milímetros

ORIFÍCIO

79 milímetros

EMBREAGEM

Hidráulica BRAKTEC - diafragma GG 1/3

CILINDRADA

294,1 cm³

EMS

ECU HIDRIA

TIPO

1 cilindro, motor 2 tempos

 

            CHASSI

PESO (SEM COMBUSTÍVEL)

69,4 Kg

CAPACIDADE DO TANQUE (APROX.)

2,4 litros

DIÂMETRO DO DISCO DO FREIO DIANTEIRO

185 milímetros

DIÂMETRO DO DISCO DO FREIO TRASEIRO

150 milímetros

FREIO DIANTEIRO

Pinça BRAKTEC monobloco de 4 pistões, NG WAVE flutuante

FREIO TRASEIRO

Pinça BRAKTEC de 2 pistões, sistema autostand, NG WAVE

CORRENTE

Anel x 520

DESIGN DE MOLDURA

Estrutura de tubo central em aço 25CrMo4

SUSPENÃO DIANTEIRA

Barra de alumínio TECH Ø 39

DISTÂNCIA DO SOLO

325 milímetros

SUSPENSÃO TRASEIRA 

Amortecedor hidráulico TECH (2 vias) com articulação

ALTURA DO ASSENTO

630 milímetros

ÂNGULO DA CAIXA DE DIREÇÃO

67°

CURSO DA SUSPENSÃO (DIANTEIRA)

160 milímetros

CURSO DA SUSPENSÃO (TRASEIRA)

174 milímetros