TXT_300_RACING.jpg

MOTOCICLETA GASGAS TXT 300 RACING 2024

MOTOCICLETA GASGAS TXT 300 RACING 2024

Disponibilidade: Esgotado
SKU
F0403UJ-2022
R$ 105.927,00
CartõesBoleto/Pix

Calculando...

Os valores apresentados são apenas para consulta, o valor real da parcela será exibido no fechamento do pedido.

*PREÇO SUJEITO A TRIBUTAÇÃO ESTADUAL 

 

          TXT RACING 300

  • Nossa motocicleta de teste principal tem o melhor de tudo! Potência líder na classe, manuseio de alto nível e uma grande quantidade de torque! Simplificando, nosso TXT RACING 300 é um burro de carga de teste! Com um suprimento abundante de energia forte, limpa e tratável, todos os pilotos habilidosos podem ultrapassar seus limites e desfrutar de possibilidades ilimitadas. Não é para os mais sensíveis, o 2 tempos de 300 cc foi concebido para escalar as subidas mais difíceis e enfrentar os desafios mais difíceis de frente. Com manobrabilidade impressionante, baixos custos de operação, suspensão avançada, uma caixa de câmbio forte e confiável para mudanças precisas, bem como embreagem e freios hidráulicos da BRAKTEC, o TXT RACING 300 realmente oferece um desempenho de teste sério.

 

          CARROCERIA

  • Reestilizado e vermelho, vermelho, vermelho! O que é realmente legal em nossos gráficos é que eles estão incorporados na carroceria, tornando-os superduráveis. O visual moderno é aplicado em nossos plásticos finos e ergonômicos, que garantem movimentos irrestritos e permitem que os ciclistas tenham o melhor desempenho. Como todos os pilotos de teste sobem ao convés de vez em quando, toda a carroceria é feita de uma mistura especial de polipropileno, que é super flexível e retorna ao seu formato normal após o impacto, mesmo se dobrado 180 graus ou mais! 

 

          QUADRO

  • Forte, mas com a quantidade certa de flexibilidade. É assim que construímos nossos quadros de teste, usando aço cromo-molibdênio 25CrMo4 tubular de 1,5 mm para níveis excepcionais de feedback do piloto! Usando processos de fabricação avançados, cada um é fabricado com corte a laser e soldagem robótica. O resultado final são armações incrivelmente duráveis ​​e que garantem um verdadeiro desempenho de teste. Pesando apenas 6 kg, todas as armações são completadas com um robusto revestimento em pó vermelho GASGAS. Suspensores laterais feitos de alumínio forjado conectam a zona da cabeça de direção à grande placa protetora, que protege melhor o motor, os trilhos inferiores do chassi e a articulação.

 

          MOTOR

  • Potente, leve e compacto. O motor TXT RACING 300 é sem dúvida o mais competitivo da sua classe. Os nossos engenheiros nunca pararam de desenvolver o motor a 2 tempos de 300 cc, proporcionando um desempenho cada vez mais fácil de utilizar e ao mesmo tempo garantindo que os custos de manutenção permanecem baixos. Compartilhando grande parte da mesma arquitetura das bicicletas de teste GASGAS de menor capacidade, o motor não apenas oferece aos pilotos toneladas de potência suave, mas o design geral também auxilia no manuseio. 

 

          KICKSTARTER

  • Um kickstarter retrabalhado garante maior resistência e confiabilidade, enquanto o formato retrabalhado do starter encontra uma parada final ideal no pedal.

 

MOTOR

TRANSMISSÃO 6 velocidades

RESFRIAMENTO Resfriado por líquido

INICIANTE Kickstarter

AVC 60mm

CALIBRE 79 milímetros

EMBREAGEM Hidráulica BRAKTEC - diafragma GG 1/3

DESLOCAMENTO 294,1cm³

EMS ECU HIDRIA

PROJETO Motor 1 cilindro, 2 tempos

CHASSIS

PESO (SEM COMBUSTÍVEL) 69,4kg

CAPACIDADE DO TANQUE (APROX.) 2,4 litros

DIÂMETRO DO DISCO DO FREIO DIANTEIRO 185 milímetros

DIÂMETRO DO DISCO DE FREIO TRASEIRO 150 milímetros

FREIO DIANTEIRO Pinça BRAKTEC monobloco de 4 pistões, NG WAVE flutuante

FREIO TRASEIRO Pinça BRAKTEC de 2 pistões, sistema autostand, NG WAVE

CORRENTE 520

DESIGN DE MOLDURA Estrutura de tubo central em aço 25CrMo4

SUSPENSÃO DIANTEIRA Barra de alumínio TECH Ø 39

DISTÂNCIA AO SOLO 325 milímetros

SUSPENSÃO TRASEIRA Amortecedor hidráulico TECH (2 vias) com articulação

ALTURA DO ASSENTO 630 milímetros

ÂNGULO DA CABEÇA DE DIREÇÃO 67°

CURSO DA SUSPENSÃO (DIANTEIRA) 160 milímetros

CURSO DA SUSPENSÃO (TRASEIRA) 174 milímetros

Envie sua Avaliação
Somente usuários cadastrados podem escrever avaliações. Por favor, faça seu login ou cadastre-se
Fale no WhatsApp
Fale pelo Whatsapp